book_icon

IDEMIA disponibiliza Smart PIN para Ditto Bank

IDEMIA disponibiliza Smart PIN para Ditto Bank

Lançado em fevereiro deste ano, o Ditto Bank é uma solução digital de nova geração que oferece múltiplas contas em diferentes moedas para viajantes, passageiros transfronteiriços, expatriados e estudantes em intercâmbio.

O serviço Smart PIN permite que os clientes do Ditto Bank acessem seus códigos de verificação PIN instantaneamente no aplicativo do smartphone. O mesmo é disponibilizado de maneira imediata para permitir o uso do cartão, não sendo necessário esperar dias para receber o PIN por correio. Este recurso do app também pode ser utilizado como um lembrete caso o usuário esqueça sua senha.

Rompendo os modelos bancários tradicionais, o Smart PIN atende aos objetivos do Ditto Bank: facilitar a vida de seus clientes oferecendo um serviço instantâneo e sem fronteiras. O Ditto Bank selecionou a IDEMIA para fornecer uma série de produtos, como o cartão e a embalagem do Ditto Bank, assim como os Serviços Inteligentes relacionados, incluindo o Smart PIN.

“A tecnologia digital revolucionou muitas áreas e continua revolucionando o setor bancário. Nosso objetivo é dar todo o apoio ao app do Ditto Bank em sua expansão internacional, bem como no lançamento de novos serviços”, disse Pierre Barrial, vice-presidente executivo de Instituições Financeiras da IDEMIA.

“Queríamos criar um banco da próxima geração com ambição global. As soluções digitais únicas da IDEMIA, combinadas com sua presença mundial, fazem dela uma parceira fundamental para o desenvolvimento do Ditto Bank”, acrescentou Sylvain Pignet, CEO do Ditto Bank.

Sobre a Idemia

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança e IoT. Com cerca de € 3 bilhões em receitas, a IDEMIA é o resultados da associação da OT (Oberthur Technologies) e da Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14.000 empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.