book_icon

Hans Donner fala sobre o novo tempo da mídia na TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

Hans Donner fala sobre o novo tempo da mídia na TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018

O Digital Signage Summit, evento com seminários e palestras voltadas para profissionais da área de sinalização digital, que acontece durante a TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018, recebeu um convidado ilustre na tarde desta quarta-feira. Hans Donner, um dos mais respeitados designers do Brasil, abriu o segundo dia do programa com a palestra “O Novo Tempo da Mídia”, e cativou o público com suas histórias e, principalmente, seu conhecimento.

Durante sua palestra, Hans Donner contou alguns dos mais relevantes acontecimentos de sua vida e os relacionou com a história da mídia, como o dia em que idealizou, em um guardanapo de papel, o logotipo que revolucionou a marca da empresa Globo. De acordo com Donner, passaram-se muitos anos para que ele tivesse acesso à tecnologia necessária para realizar o que tinha imaginado. Por isso, ele destaca a importância dos avanços tecnológicos, que permitem aos designers de hoje colocar suas ideias em prática com muito mais facilidade.

O designer também abordou, em uma palestra ágil e repleta de imagens impactantes, a nova velocidade do tempo, gerada pela tecnologia, que acelera a rotina das pessoas e muda a maneira como se relacionam com a mídia e com o mundo. “É preciso entrar em um novo tempo, no qual a vida seja privilegiada e onde o design, repleto de imagens belas e fluídas, ajude a desacelerar a vida das pessoas”, disse.

Além de Hans Donner, o Digital Signage Summit recebeu diversos convidados em dois dias de seminários e palestras, finalizados na tarde de ontem.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.