book_icon

Assespro-RJ realiza o 8º Seminário PetroTIC

Voltado aos profissionais da indústria de óleo e gás e aos profissionais de tecnologia, a regional carioca da Assespro abre espaço para debater questões importantes deste setor que movimenta bilhões de reais no Brasil

São Paulo, 24 de maio de 2018 – A Assespro – RJ (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação), realizará no dia 13 de junho, no Centro de Convenções Bolsa Rio, na cidade do Rio de Janeiro, a 8ª edição do Seminário PetroTIC. A iniciativa foi criada com o objetivo de fomentar a indústria de óleo e gás do País com questões relacionadas a inovação para o setor.

“Temos muito o que discutir neste evento. Em tempos de uma evolução constante da indústria de óleo e gás, as tecnologias proporcionam transformações significativas desde a extração do petróleo em plataformas, até a chegada dos combustíveis nas bombas para os consumidores. Nosso objetivo é apontar ideias e mostrar algumas diretrizes até onde podemos chegar”, revela Álvaro Cysneiros, presidente da Assespro-RJ.

Já estão confirmadas as presenças de nomes como Milton Costa Filho, Secretário Geral do BP e ex-Country Manager da Petrobrás no México; Ana Hofmann, Diretora da área Rio/Minas da Microsoft; Maria Luiza Reis, CEO da LAB245; Etienne Vreuls, CIO da Queiroz Galvão Óleo e Gás; Marcelo Ferraz, CEO da Chevron; Adriana Moreira, CEO da Shell e Thiago Schimmelpfennig, engenheiro da Galvão Queiroz.
O evento é destinado a diretores, gerentes e administradores das áreas de negócios e de TIC das empresas operadores do setor, empresas especialistas e fornecedoras que atuam na cadeia produtiva do setor. Nesta oitava edição do seminário PetroTIC serão realizados painéis e palestras sobre conjuntura da indústria de petróleo e sobre tecnologia de Big Data e Computação de alta Performance, Cyber Security e IoT – Internet das Coisas.

As vagas são limitadas. Mais informações pelo site: https://www.assespro-rj.org.br/eventos/petrotic-2/

SERVIÇO:
8º. Seminário PetroTIC
13 de junho
Das 8h30 às 17hs
Centro de Convenções Bolsa Rio
Praça XV de Novembro, 20 – Centro – Rio de Janeiro (RJ)

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.