book_icon

Ação Samsung Climatiza chega a Minas Gerais para apresentar equipamentos de ar-condicionado

Ação Samsung Climatiza chega a Minas Gerais para apresentar equipamentos de ar-condicionado

A unidade móvel “Samsung Climatiza” estará na próxima terça-feira, 29/5, em Belo Horizonte, estacionado em frente ao Hotel San Diego Mid Suites, localizado na Rua São Miguel, 293, no bairro de Itapoã. A ação tem como foco os instaladores de ar-condicionado e serve como uma vitrine e manuseio de produtos, complementando o treinamento oferecido a esses profissionais.

Os instaladores terão à disposição vídeos explicativos e informações sobre cada um dos produtos expostos no caminhão da Samsung, garantindo uma imersão ainda mais completa durante a visita.

Entre os produtos disponíveis na vitrine sobre rodas estão o Wind-FreeTM, mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado, equipado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento*; o Cassette de 1 via; o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de 4 e 8 polos.

A ação do “Samsung Climatiza” pretende também tornar os produtos da marca mais conhecidos entre os consumidores, visto que a unidade móvel é aberta a visitação do público, servindo como exposição interativa do portfólio da marca no setor de refrigeração.

Nos próximos meses, a ação continuará percorrendo diversas cidades do Brasil como Fortaleza, Juazeiro do Norte, Salvador, João Pessoa, Recife, Natal, Vitória e Rio de Janeiro1.

“O Samsung Climatiza quer proporcionar aos instaladores a experimentação prática dos nossos equipamentos. A ideia é que todos possam testá-los e que, os profissionais do segmento, tenham a oportunidade de aplicar o que aprenderam nos treinamentos exclusivos realizados pela marca, em lojas e espaços parceiros, além de tirar dúvidas sobre as funcionalidades dos produtos e obter dicas de instalação”, afirma Jefferson Porto, Diretor Associado de Produtos da Divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil.

Para mais informações acesse: www.samsung.com/br

*A Sociedade de Engenheiros de Refrigeração, Aquecimento e Ar-Condicionado Americana (ASHRAE) define o efeito sem-vento devido às correntes de ar insufladas com velocidade inferior a 15m/s.

¹O cronograma das cidades em que a unidade do Samsung Climatiza percorrerá está sujeito à alterações.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.