book_icon

2ª Conferência Internacional da Informação para o mercado jurídico terá participação da empresa responsável pelo primeiro robô-assistente do Brasil

O CEO da Tikal Tech, Derek Oedenkoven, foi convidado para integrar painel que discutirá automação de documentos

Os departamentos jurídicos das empresas e escritórios de advocacia, conhecidos pelas pilhas de papel e diversos níveis burocráticos, aos poucos estão aderindo à eficiência e agilidade dos robôs. Durante a 2ª Conferência Internacional da Informação para o mercado jurídico, marcada para o dia 29 de maio, no Maksoud Plaza, em São Paulo, serão discutidas as novas tecnologias para o setor e como a governança estratégica da informação está auxiliando na prestação dos serviços jurídicos e no futuro da profissão.

Derek Oedenkoven, CEO da Tikal Tech – empresa especializada em soluções para o setor jurídico, participará do painel “Perspectiva da solução: Document Automation para o mercado jurídico”, que discutirá os desafios na eficiência e competitividade de escritórios de advocacia e como os departamentos jurídicos estão se preparando para a internalização desses serviços, economizando tempo e dinheiro.

A Tikal Tech está na vanguarda do movimento disruptivo das LegalTechs no Brasil, sendo responsável pela criação do ELI (Enhanced Legal Intellingence), primeiro robô-assistente do país. Uma plataforma que já atende mais de 1.000 profissionais e escritórios, pensada para ser o alter ego do advogado e que pode ser programada para a execução de tarefas repetitivas, coleta de dados e informações, cálculos, montagem de documentos, monitoramento de processos e outras responsabilidades.

As inscrições para o evento devem ser feitas pelo exclusivamente pelo site: https://goo.gl/fHifkb

Serviço
2ª Conferência Internacional da Informação para o mercado jurídico
Data: 29 de maio de 2018
Horário: Das 8h30 às 18h30
Local: Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150 – Jardim Paulista, São Paulo

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.