book_icon

Reconhecimento facial será debatido em Simpósio de Segurança Pública

Reconhecimento facial será debatido em Simpósio de Segurança Pública

Tecnologias de combate ao narcotráfico, à evasão de divisas e à travessia de veículos roubados pelas fronteiras terrestres serão discutidas no 1º Simpósio Internacional de Segurança Pública, realizado pela regional DF da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), no dia 15 de maio, em Brasília. A Axis Communications, fabricante sueca que desenvolve tecnologias inovadoras de combate ao crime, compartilhará experiências que estão dando certo em diferentes regiões do País.

A apresentação “Soluções Tecnológicas para o Combate à Criminalidade” será feita por Paulo Santos, gerente de Soluções da Axis, no dia 15 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

As câmeras da Axis estão ajudando o Acre como parte da Estratégia Nacional de Fronteiras (Enafron), que fomenta políticas públicas de segurança para enfrentar as ocorrências típicas das regiões de fronteira, utilizando principalmente a tecnologia a serviço do setor de Inteligência e estratégia dos órgãos de segurança.

“Vamos apresentar as melhores práticas no uso de tecnologias inovadoras que estão ajudando o poder público a desenvolver um trabalho de inteligência para identificar quadrilhas com atuação internacional e inibir a atuação desses criminosos no Brasil”, afirma Paulo Santos, gerente de soluções da Axis.
Para fazer as inscrições, acesse: www.sintsp.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.