book_icon

Novos recursos da Oracle modernizam as organizações globais

REDWOOD SHORES, CA, 14 de maio de 2018 – A Oracle anunciou os novos recursos autônomos em seu portfólio de PaaS (Platform as a Service) que incluem autoexecução, autoproteção e autorreparação para análise, integração de dados, mobilidade e gerenciamento de conteúdo, e disponibilidade do Oracle Autonomous Data Warehouse Cloud, o primeiro serviço baseado no novo e revolucionário banco de dados autônomo da Oracle (Oracle Autonomous Database). Os dois aplicativos ajudarão as organizações em todo o mundo a crescer com mais rapidez.

“A Oracle Cloud está redefinindo como as organizações se modernizam, inovam e competem”, disse Thomas Kurian, presidente de desenvolvimento de produtos da Oracle. “Independentemente de onde as organizações iniciam seu caminho para a nuvem, oferecemos serviços abrangentes e integrados que permitem que os processos de inovação e transformação de negócios sejam executados com mais agilidade. O modo como foi recebida pelas empresas, e a transformação que elas realizaram, é prova do valor que a Oracle Cloud lhes proporcionou”.

A Oracle Cloud é a plataforma de nuvem integrada mais completa do setor, porque a combinação de Cloud IaaS e PaaS permite que os clientes expandam, aprimorem e personalizem seus aplicativos com inteligência, segurança, velocidade e previsibilidade sem precedentes. A Oracle Cloud integra seu profundo conhecimento do produto às mais recentes tecnologias emergentes – como inteligência artificial (IA), aprendizagem de máquina (ML), blockchain, IoT e chatbots – em cada camada da pilha para promover a inovação aos clientes.

Com os aplicativos Oracle Cloud, as organizações de todos os setores conseguem oferecer as experiências que os clientes esperam, atrair e reter talentos para obter sucesso e alcançar o desempenho que o mercado exige. Para fortalecer ainda mais os usuários corporativos, a Oracle incorporou recursos de IA aos aplicativos Oracle Cloud para profissionais de finanças, recursos humanos, cadeia de suprimentos, manufatura, comércio, atendimento ao cliente, marketing e vendas.

A Oracle, única fornecedora que oferece um portfólio completo na nuvem, que engloba infraestrutura como serviço (IaaS), plataforma como serviço (PaaS) e software como serviço (SaaS), está facilitando a adoção da Oracle Cloud para diversas empresas e organizações no mundo todo. Devido à sua oferta exclusiva, organizações em 195 países estão realizando mais de 55 bilhões de transações por dia pela Oracle Cloud.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.