book_icon

Xerox lança nova impressora de produção que possibilita impressões digitais com efeitos especiais e cores cintilantes nunca vistas antes

A nova impressora de produção da Xerox cria impressionante CMYK, metálicos ricos e efeitos especiais cintilantes
Xerox lança nova impressora de produção que possibilita impressões digitais com efeitos especiais e cores cintilantes nunca vistas antes

A empresa que inventou a copiadora, a impressão a laser e sob demanda está anunciando mais uma novidade – uma máquina colorida de alta velocidade e seis estações, que combina impressão em quatro cores (CMYK) com até outros dois toners especiais em uma única passagem. A Xerox Iridesse ™ é o único equipamento digital que consegue imprimir utilizando toner metalizado, ouro ou prata, tintas CMYK e Clear toner, oferecendo aos fornecedores uma vantagem competitiva imediata no crescente mercado.

“A Iridesse é capaz de fazer coisas que nenhuma outra impressora faz, mas é o que ela pode proporcionar aos nossos clientes, que é o mais importante”, disse Ragni Mehta, vice-presidente de Negócios em Folhas Soltas da Xerox. “Criamos a impressora para produzir esses efeitos especiais e aprimoramentos digitais de maneira econômica e em um fluxo de trabalho simplificado, para que nossos clientes possam aproveitar a oportunidade de mercado e expandir seus negócios.”

A Iridesse elimina a necessidade de várias impressões e de processos, geralmente necessários para o aprimoramento de impressão, aumentando a capacidade e os lucros para os clientes. De acordo com a Keypoint Intelligence-InfoTrends, o investimento em um equipamento com essas funções pode resultar em um rápido retorno do investimento, já que as margens de lucro dos fornecedores de serviços de impressão, com tais efeitos, podem aumentar de 50% a 400%.

“A capacidade de impressão em uma única passagem da Iridesse, a automação de fluxo de trabalho para incorporar efeito metal e verniz, combinados com a tecnologia de controle de qualidade em tempo de execução, é um diferencial para a Xerox e pode oferecer aos fornecedores uma vantagem competitiva”, disse Ron Gilboa, diretor de produção da Keypoint Intelligence.

Com duas estações de toners especiais, os clientes podem criar aplicações lucrativas com cores exatas, gradientes e mistos metálicos e aprimoramentos especiais. Os toners metálicos, ouro e prata podem ser usados sozinhos ou em camadas abaixo ou acima de CMYK para criar paletas cintilantes únicas. Uma camada de Clear toner pode ser adicionada para um toque extra de dimensão ou textura.

Sem designer, sem problema

Os fluxos de trabalho pré-construídos do Xerox FreeFlow® Core permitem que os fornecedores, automaticamente e seletivamente, transformem texto e gráficos para imprimir ouro e prata sem editar os documentos de origem. Isso simplifica a melhoria de aplicativos existentes com aprimoramentos e alto valor.

Imprimindo em velocidades de até 120 páginas por minuto, a impressora pode produzir em papéis de 52 a 400 g/m². Recursos adicionais de impressão incluem:

· O processo do Toner de alta definição (High Definition Emulsion Aggregate ou HD EA) resulta em um tamanho de partícula ideal para oferecer um brilho mais baixo, tons suaves e detalhes finos de forma mais consistente.
· O Servidor de Impressão Xerox EX-P 6 da Fiery® permite que os clientes criem fluxos de trabalho personalizados para aplicativos metálicos com recursos avançados de RIP e ferramentas de gerenciamento de cores.
· Duas opções avançadas de Alimentadores de Alta Capacidade, Bypass e Insersor permitem que os clientes executem até oito diferentes papéis em um único trabalho ou execuções com um total de 12.500 folhas.
· Estão disponíveis várias opções de acabamento, incluindo o novo Xerox Vinco e Corte frente e verso, que cria uma dobra de vinco resistente e confere aos livretos uma margem de qualidade superior quando utilizados com os módulos Xerox Produção Profissional de Livretos e o Xerox Corte e Lombada Quadrada.

Disponibilidade:

A Iridesse está disponível para pedidos a partir de 9 de maio de 2018. Verifique com o representante de vendas local a disponibilidade regional.

Sobre a Xerox
A Xerox Corporation é uma empresa líder de tecnologia que inova a forma como o mundo se comunica, se conecta e trabalha. Nós compreendemos o que está no “centro” do trabalho – e todas as formas de melhorá-lo. Nós abraçamos a integração do papel e do digital, a crescente necessidade por mobilidade e a integração perfeita entre o trabalho e os mundos pessoais. Todos os dias, nossas tecnologias inovadoras de impressão e soluções inteligentes de trabalho ajudam as pessoas a se comunicarem e trabalharem melhor. Descubra mais em www.xerox.com.br e nos siga no Twitter em @Xerox.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.