book_icon

Grupo Exalt oferece solução on-line Nimble para aumentar o volume de leads das corretoras de seguros

O Grupo Exalt, que reúne 50 corretoras de seguros de 27 cidades do interior de São Paulo, ampliou parceria com a TEx Tecnologia, insurtech líder em software de gestão e multicálculo para corretoras de seguros, com intuito de oferecer às corretoras associadas uma solução para melhorar a experiência dos clientes e aumentar o número de contatos para ofertar seguros.

Yuri Neves, coordenador organizacional do Grupo Exalt, conta que a empresa percebeu a demanda de uma ferramenta para intensificar o contato das corretoras com os clientes via internet e escolheram a solução Nimble Leads, desenvolvida pela TEx. “A tecnologia do Nimble vem para facilitar o trabalho do corretor e garantir acesso a funcionalidades que realmente ajudam no negócio. Além da captação de leads mais ágil e assertiva, a solução traz uma experiência mais agradável para o cliente final, que é o comprador do seguro”, explica Neves.

O Nimble é uma solução 100% on-line, que é facilmente integrada aos sites das corretoras e permite que os próprios clientes enviem as informações para as cotações de seguros via internet, diretamente do site da corretora, de forma rápida e segura, gerando leads qualificados para as corretoras. A interface é moderna e totalmente amigável, as técnicas de gamificação e módulos intuitivos facilitam o preenchimento dos formulários.

Além disso, o cliente pode acessar o sistema de qualquer dispositivo, seja computador, tablet ou smartphone, e até mesmo se registrar utilizando as contas de redes sociais. O Nimble também é responsivo, isto é, ele se adapta a qualquer tamanho e formato de tela que estiver sendo acessado, não importa o modelo de aparelho ou tecnologia utilizada.

As corretoras que já usam o TELEPORT, multicálculo ágil e seguro desenvolvido pela TEx, podem facilmente integrar as soluções e as informações dos clientes são enviadas diretamente para o TELEPORT, onde ficam cadastradas. O TELEPORT conecta as corretoras diretamente com as seguradoras, otimizando o trabalho dos corretores e reduzindo o tempo das cotações, garantindo a veracidade e a atualização das informações. A solução é capaz de calcular as cotações em até 16 seguradoras em 30 segundos, gerando diversas opções instantaneamente.

A solução Nimble Leads já está disponível para todas as corretoras participantes do Grupo Exalt, que poderão contratar a solução com condições especiais. “Todas as corretoras do grupo são potenciais usuárias para o Nimble. A ferramenta é ágil, segura e tem um design interessante, muito fácil de usar”, finaliza Neves.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.