book_icon

Grupo IN é a maior revenda Qlik em todo o mundo

Premiação foi realizada no Qonnections 2018, evento anual da Qlik para reconhecer parceiros globais e regionais e marca um aumento de 100% nas vendas de produtos Qlik pela IN

 

São Paulo, maio de 2018 – O Grupo IN, único Elite Master Reseller da Qlik no Brasil, acaba de ser reconhecido como Master Reseller Qlik do ano na América Latina e no Mundo. A premiação aconteceu durante o evento Qonnections 2018, realizado pela Qlik, fabricante da plataforma Qlik Sense e QlikView, para reconhecer parceiros globais e regionais por excelência em diversas categorias.

“Essa conquista reforça que estamos no caminho certo. Tivemos um aumento de 100% em vendas de produtos da solução Qlik em 2017, em comparação ao ano anterior, e certamente este crescimento nos deu a possibilidade de receber essa premiação. Hoje, a IN é a única Elite Master Reseller do Brasil e uma de nossas missões é ser o principal distribuidor da Qlik no mundo”, afirma Roberto Guerra, diretor geral do Grupo IN. As boas vendas do ano de 2017, ajudaram a ampliar o faturamento da empresa em 26%, fazendo com que a IN registrasse uma receita superior a R$ 50 milhões.

O crescimento da empresa no Brasil e na América Latina é muito bem visto pela Qlik em todo o mundo. “Nossa rede global de parceiros desempenha um papel fundamental ajudando os clientes a obter o máximo de aproveitamento de nossas soluções de alto valor que atendem aos requisitos de BI em uma única plataforma”, disse Chris Moore, vice-presidente sênior de parceiros e alianças globais da Qlik. “Estamos orgulhosos em reconhecer as conquistas alcançadas em 2017 pelos parceiros da Qlik e esperamos continuar nosso sucesso mútuo em 2018”, finaliza.

Sobre o Grupo IN
Com matriz localizada em São Paulo, o Grupo IN, proprietário das marcas IN, A10, INGov e Academia IN, atende a todo o país de forma homogênea, atuando em projetos de Business Intelligence, Analytics e Data Discovery em organizações de diversos segmentos e portes. A empresa atua no Brasil desde 2004 e conta com filiais em Porto Alegre, Recife e Brasília. Como Elite Master Reseller da Qlik no Brasil a empresa mantém sua equipe permanentemente treinada. Atualmente, o Grupo possui mais de 700 clientes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.