book_icon

BeyondTrust expande operação regional com a ampliação de equipe

A BeyondTrust, empresa de segurança cibernética dedicada a impedir o uso indevido de privilégios e acessos não autorizados, anuncia a contratação de Hebert Hirsgberg como Gerente de Canais para América Latina.

Em sua nova função, Hirsgberg liderará iniciativas com os canais integradores, apoiando-os no desenvolvimento e implementação de estratégias de vendas, relecionamento com usuários finais, e oferecendo suporte na capacitação técnica e comercial, ações de marketing cooperado e geração de demanda, entre outros. Além disso, será responsável pela prospecção e qualificação de novos canais para toda a região.

“A BeyondTrust tem ótima reputação no mercado e suas soluções de gerenciamento de contas privilegiadas e vulnerabilidades são inigualáveis em termos de qualidade e facilidade de integração com outras plataformas. Espero ajudar os parceiros na expansão de seus negócios com BeyondTrust e na obtenção dos benefícios significativos que o nosso programa de canais oferece”, declara o executivo.

Hirsgberg tem mais de dez anos de experiência no segmento de segurança de TI, e traz um histórico comprovado de conhecimento que adquiriu em empresas distribuidoras, integradoras e fabricantes de soluções de software.

O executivo é graduado em administração de empresas com gestão de TI e gerenciamento de negócios pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), e possui o título de MBA em gestão estratégica e econômica de negócios pela FGV. Tem também experiência internacional adquirida na EnglishSchoolof Canada, em Toronto.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.