book_icon

Stefanini participa de palestra sobre melhores práticas de diversidade e gênero

Stefanini participa de palestra sobre melhores práticas de diversidade e gênero

São Paulo, Abril de 2018 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará no dia 26 de abril, às 16h30, da MECÂNICA Manufacturing Experience, Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura que chega à sua 32ª edição, trazendo uma proposta mais focada em experiências voltadas para atender os desafios da indústria 4.0.
Diante deste cenário, Monica Herrero, CEO da Stefanini Brasil, participará do painel de Melhores Práticas de Diversidade de Gênero, com o moderador Rogério Cher, consultor e ex-diretor de RH da Natura, Alessandra Morrisson, diretora de RH da Kimberly-Clark e Andreia Dutra, CEO da Sodexo.
O debate vai compartilhar as melhores práticas e experiências de grandes empresas no planejamento, investimento e execução de uma cultura voltada para dar às mulheres condições mais igualitárias e oportunidades para que assumam posições de liderança e gerem significativos impactos em suas organizações.
Monica Herrero possui ampla experiência com liderança e gestão, utilizando estratégias baseadas em valor para auxiliar os clientes na busca de eficiência operacional e sucesso nos negócios. “O equilíbrio entre homens e mulheres em cargos de chefia passa pela geração de oportunidades de qualificação, independente de gênero. Buscamos sempre diversidade de pensamento, cultura, experiência. Nesse contexto, a organização tem um papel importante na definição de estratégias e formatação de uma cultura alinhada com uma equivalência de oportunidades entre os gêneros”, explica, a CEO da Stefanini Brasil.

ANOTE EM SUA AGENDA:
MECÂNICA Manufacturing Experience – Feira Internacional da Mecânica e Sistemas Integrados de Manufatura
Data: 24 a 27 de abril
Horário: 11h às 20h
Local: Expo Center Norte – SP
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.