book_icon

Avaya inaugura novo escritório nos EUA para operações América Latina e Caribe

Moderno espaço colaborativo atende colaboradores, clientes e parceiros Avaya, com sala especial para mães em fase de amamentação e fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso que ligam ao sul da Flórida
Avaya inaugura novo escritório nos EUA para operações América Latina e Caribe

A Avaya anuncia a inauguração de seu novo escritório nos Estados Unidos para as operações da companhia dedicadas especificamente à América Latina e ao Caribe. Localizada em Doral, uma das áreas mais modernas, funcionais e acessíveis de Miami (Flórida, EUA), o novo espaço servirá como uma base dinâmica e favorável aos negócios para atender clientes e parceiros latino-americanos e caribenhos.

“Na Avaya, estamos seriamente comprometidos com a produtividade e bem-estar de nossas equipes, parceiros e associados de negócios”, Galib Karim

O novo escritório é mais um meio de chegar ao objetivo traçado pela Avaya de atender às necessidades de serviço colaborativo e logística de todo o ecossistema de negócios em nível local e em toda a região.

“Na Avaya, estamos seriamente comprometidos com a produtividade e bem-estar de nossas equipes, parceiros e associados de negócios e nossa nova sede para a América Latina e Caribe é um ambiente de trabalho verdadeiramente dinâmico e colaborativo”, afirmou Galib Karim, Vice-Presidente da Avaya para as Américas. “Estamos ansiosos para atender nossos clientes e trabalharmos juntos neste novo espaço”.

O escritório recém-inaugurado está localizado em um prédio que oferece uma ampla variedade de facilidades pessoais e favoráveis aos negócios, espaços colaborativos para reuniões, segurança e eficiência de energia.

Possui uma sala especial para mães em fase de amamentação e fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso que ligam ao sul da Flórida. Sua localização também é um hub empolgante em termos de entretenimento, alimentação e outros serviços. A inauguração foi celebrada com um coquetel que contou com a participação de clientes, parceiros, colaboradores e convidados especiais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.