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Automação de processos aumenta produtividade e eficiência operacional

A NICE realizou uma capacitação em automação Robótica para consultores nos dias 24 e 25 de abril no Wyndham Hotel São Paulo. A empresa apresentou novidades do mundo da automação e revelou como tem ajudado os clientes aumentarem a produtividade e eficiência operacional por intermédio da automação de processos. Participaram do evento empresas como A5 Solutions, Belltech, Betta Group, Deloitte, IBM, Informa Redati, LVR Robotic, Pines, Symphony e Telesul.
“Queremos que nossos parceiros entendam os diferentes tipos de automação e como a NICE pode atender as demandas do mercado”, explica Thiago Siqueira, diretor de Alianças e Vendas da NICE.
Durante os dois dias de treinamento, os executivos da empresa demonstraram as soluções de Automação Robótica e suas vantagens; descreveram a arquitetura do sistema; detalharam os diferentes tipos de clientes e integrações, além de explicaram as vantagens e diferencias da NICE neste mercado.
Em 2017, a NICE triplicou globalmente o número de projetos com a plataforma de Robotic Process Automation (RPA). A plataforma encontrou aceitação no mercado, especialmente com a solução que oferece integrações tanto em automações de desktop (assistidas) quanto robóticas (não assistidas), tudo em uma única oferta. Essa abordagem destaca a capacidade da NICE de automatizar cenários de processos mais complexos, como o encaminhamento de exceções para instâncias superiores, com precisão e velocidade.
Com a capacidade de automatizar processos operacionais mais complexos, a estrutura da NICE para integração com fornecedores de softwares cognitivos permite que as organizações se beneficiem da incorporação das mais avançadas tecnologias cognitivas do mercado para reconhecimento óptico de caracteres (Optical Character Recognition – OCR), robôs de chat e voz e aprendizagem de máquina. Este conjunto único de recursos está estabelecendo novos padrões para a indústria na medida em que as empresas recorrem à NICE para auxiliar em suas iniciativas de transformação estratégica.
Com um roteiro de produtos bastante agressivo para 2018, a NICE planeja ampliar os limites dos padrões da indústria, oferecendo os seguintes recursos inovadores para clientes corporativos de todos os tamanhos:

 Um robô de leitura que aproveita as soluções de Text Analytics e Speech Analytics da Nexidia para compreender a intenção de um cliente a partir de dados não estruturados, ajudando robôs de bate-papo e agentes a responder, de forma intuitiva, às necessidades do cliente em tempo real.
 Uma tecnologia cognitiva que usa os robustos mecanismos de soluções analíticas da NICE para identificar automaticamente processos adequados para automação.
 Uma capacidade exclusiva de análise de formas, que transformará a maneira como o software de RPA interage com aplicativos corporativos.

“Acreditamos que o treinamento permitiu aos parceiros compreender a amplitude e alcance das soluções da NICE em diversos segmentos de mercado – tradicionais como bancos, telecomunicações e seguros, bem como novas verticais – Oléo & Gás, eletrônicos e produtos de alta tecnologia”, afirma Luiz Camargo, General Manager da NICE para o Brasil e Cone Sul.

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