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Bruno Beneduzzi é novo gerente no Mercado Eletrônico

Como gerente comercial, o executivo traz para o ME a metodologia do “Predictable Revenue” – conceito que visa a previsibilidade de receita
Bruno Beneduzzi é novo gerente no Mercado Eletrônico


São Paulo, abril de 2018 – Cada vez mais conhecida e aplicada na área de vendas das empresas, a metodologia Predictable Revenue (Receita Previsivel) tem se destacado por utilizar conceitos do Inbound e Outbound que ajudam as empresas a crescer mais rápido, com previsibilidade de receita e, consequentemente, de forma mais assertiva.

Sempre buscando maneiras inovadoras e eficazes de atuar com todas as áreas da empresa, o Mercado Eletrônico, líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras das empresas, anuncia Bruno Beneduzzi como novo gerente comercial da área de vendas. O executivo é especializado no conceito de Predictable Revenue, também conhecido como Máquina de Vendas e chega com o desafio de avaliar e estruturar a área, utilizando princípios da reconhecida metodologia.

Para Beneduzzi, o desafio vem acompanhado de grandes oportunidades tanto para o ME, quanto para seu desenvolvimento profissional: “Tenho certeza de que junto com o time que o ME já tem, nos tornaremos uma das melhores Máquina de Vendas do Brasil. No Mercado Eletrônico, a implementação dessa metodologia permitirá escalar nossas vendas de forma exponencial”, finaliza.

Com mais de 17 anos de experiência na área de compras, Beneduzzi é formado em Administração e tem 2 MBA’s, um pela FGV e outro pela FIAP. Beneduzzi atualmente é um dos trainers da Predictable Univesity do Aaron Ross e já implementou a metodologia em diversas empresas nos segmentos de logística, automotivo e tecnologia.

Mais sobre a metodologia Máquina de Vendas

Aaron Ross, executivo responsável pela criação da metodologia em 2002, buscava maneiras inovadoras e eficazes para prever oportunidades e receitas de vendas. Ele passou a aplicar uma nova abordagem de prospecção no time de vendas da Salesforce, empresa onde atuava na época, com conceitos de inbound e outbound.

O executivo acreditava que a melhor forma de aumentar vendas não era expandindo o número de vendedores, mas, sim, aperfeiçoando a forma como se vende – a partir de uma análise estratégica do desenvolvimento do processo de vendas dentro das companhias. Na proposta de Ross, as organizações devem adotar atributos do processo de marketing para prever a quantidade de encontros e reuniões necessárias para atingir a meta de crescimento.

Com o desenvolvimento e aplicação do método, Ross conseguiu adicionar U$100 milhões às receitas da empresa em apenas alguns anos usando o método de prospecção que ele desenvolveu.

Sobre o Mercado Eletrônico:
O Mercado Eletrônico é líder na América Latina em soluções tecnológicas e serviços para as áreas de compras das empresas, ajudando na redução de custos e melhoria de performance. Com escritórios no Brasil, Portugal e Estados Unidos, a empresa contabiliza mais de 1 milhão de fornecedores, 8 mil compradores e transaciona R$ 80 bilhões em negócios entre fornecedores e compradores. Com o melhor marketplace do mercado, de acordo com o Prêmio Inbrasc 2016 e 2017, o ME está no ranking de Melhores Empresas para Trabalhar em Barueri e Região do Great Place to Work 2017. Para mais informações, acesse me.com.br.

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