book_icon

Verity Group anuncia a abertura de 60 vagas na área de TI

Oportunidades para cargos de Desenvolvedor Full Stack, Produt Owner (P.O.) e Scrum Master para as quatro empresas do grupo
Verity Group anuncia a abertura de 60 vagas na área de TI

A Verity Group está com 60 oportunidades abertas na área de Tecnologia da Informação, divididas em oportunidades para Desenvolvedor Full Stack, Product Owner (P.O.) e Scrum Master.
O grupo é detentor das marcas Verity, consultoria de transformação do negócio especializada em tecnologia e desenvolvimento de plataformas e gestão de ponta a ponta; JUST, consultoria focada no design de serviços e produtos digitais com olhar para a experiência do cliente; QA360, um spin off de consultoria de testes que atua na área Quality Assurance para grandes empresas; e 8Keter, aceleradora de startups.
Habilidades profissionais
O Desenvolvedor Full Stack é um profissional multidisciplinar, pois atua tanto em front-end quanto em back-end. Consegue receber, entender e entregar um projeto completo, além de conhecer todos os processos para servir pontualmente e acompanhar a execução do trabalho do início ao fim.
Já o Product Owner (P.O.) utiliza scrum ou alguma técnica similar para definir estórias e priorizar o backlog de um produto ou projeto, sendo responsável por manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias.
O Scrum Master é um dos papéis mais importantes nos projetos ágeis, pois é um facilitador do Daily Scrum e responsável por remover quaisquer obstáculos que sejam levantados pela equipe durante essas reuniões
“Sabemos que pessoas são nosso maior bem. Portanto, buscamos atrair pessoas incríveis, em um ambiente de trabalho diferenciado em que os talentos possam se desenvolver. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Alexandro Barsi, CEO da Verity Group.
O regime de contratação é CLT, com salários compatíveis para o mercado. Os interessados devem se inscrever pela página: https://verity.com.br/trabalhe-conosco/.
Sobre a Verity Group:
A Verity Group é uma consultoria especializada na transformação digital, por meio de um ecossistema de serviços e soluções que combina metodologia, tecnologias e conhecimento capazes de inovar experiências e ajudar empresas na jornada para o novo mundo. Para uma gestão de ponta a ponta da TI, o grupo consiste na integração das empresas QA360, consultoria de testes que atua na área Quality Assurance; 8Keter, aceleradora de Startups; e JUST, especializada em design de serviços e produtos digitais com foco na experiência do cliente. Com pouco mais de 8 anos de atuação, possui em sua carteira grandes empresas dos setores financeiro, varejo, serviços, saúde, educação, entre outros. Mais informações no site: www.verity.com.br.
Informações à Imprensa:
NB Press Comunicação
Telefone: (11) 3254-6464
Contatos: Gustavo Dezan
E-mail: [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital