Com foco na experiência do usuário e em ajudá-los a melhorarem os sites, ou até mesmo ajudá-los a como criar um site, a Hostinger no Brasil realizou mudanças que trazem resultados positivos para os clientes e para a empresa. A principal delas aconteceu no suporte onde o índice de satisfação do cliente chegou a marca de 84%.
O primeiro processo aconteceu em março com a implementação de um novo software para auxiliar os agentes da equipe de Sucesso ao Cliente no atendimento. Após um período de ajustes e adaptação, os resultados se mostraram excelentes.
Entre os dias 18 e 24 de março, a satisfação dos clientes atendidos foi de 66%, mas na semana entre 8 e 14 de abril, o registro foi de 84%. Ou seja, a cada 100 clientes atendidos pela equipe de Sucesso do Cliente, 84 deles sentem-se bem ou muito bem.
Qualidade e agilidade no atendimento são diretrizes da multinacional que trabalha para ter o cliente no centro das suas operações. Um dos fatores que mais agradou os usuários foi a rapidez com que as solicitações são atendidas: 2,5 minutos. A meta é reduzir a menos de 1 minuto. Conforme explica o coordenador da equipe de atendimento.
— O fato de concentrarmos o atendimento em uma plataforma ajudou a enxergar melhor as prioridades e colocar qualquer problema ou dúvida do nosso cliente em primeira ordem — explica Samuel Silva.
Em abril, a Hostinger no Brasil também alcançou a pontuação de 4,9 estrelas no Google, que avalia as empresas numa escala de 1 a 5, sendo 5 a nota máxima a ser alcançada. Os clientes destacam melhorias no atendimento, flexibilidade e qualidade dos serviços por um baixo custo, comprovando o trabalho feito no mês anterior para melhor ao atendimento
A Hostinger segue em ritmo acelerado quanto ao faturamento e atuação nacional, e conta com mais de 29 milhões de usuários no mundo. No Brasil, a empresa está situada em Florianópolis – SC, e atua com os serviços de hospedagem de sites, VPS, registro de domínio e revenda de hospedagem.
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