book_icon

TECNICON participa do maior evento de ERP da América Latina

A empresa apresentou o que há de mais inovador em software de gestão para indústria
TECNICON participa do maior evento de ERP da América Latina

Na última terça-feira (17), o Expo Center Norte foi palco do maior evento de software para gestão corporativa da América Latina, realizado na cidade de São Paulo/SP. A 2ª edição do ERP Summit foi marcada por diversas palestras e uma mesa redonda com CEOs do setor, além do patrocínio de grandes desenvolvedoras como a TECNICON, referência no mercado de software no país.

Idealizada e promovida pelo Portal ERP – principal canal de conteúdos sobre Tecnologia da Informação (TI), com foco em sistemas de gestão – a convenção reuniu mais de 2500 pessoas, dentre elas: consultores de tecnologia, empresas de software, fornecedores e usuários.

O ERP Summit 2018 contou com um local exclusivo reservado aos patrocinadores e outro espaço destinado às palestras, divido em plenárias e salas específicas para cada segmento. Nesses ambientes, estiveram presentes ao todo 60 palestrantes, com o propósito de realizar um amplo debate sobre o mercado de ERP no Brasil e no mundo.

Os principais conteúdos abordados ao longo da convenção, foram: Tendências e Impactos do ERP, Customer Success, Inovação e Produtividade, Gestão Industrial, 4ª Revolução Industrial, Complexidade Fiscal e Mudanças Legais, dentre outros assuntos inerentes ao segmento.

Já na mesa redonda, CEOs de várias companhias aproveitaram a ocasião para debater sobre temáticas mais abrangentes envolvendo o mundo da Tecnologia da Informação (TI), como: Transformação Digital (IoT, BIockchain, SaaS, assistentes virtuais, Cloud), Gestão e liderança (capacitação e mão de obra especializada), Maching Learning, Desing Thinking e, acima de tudo, revelaram as expectativas de cada empresa para o futuro do setor.

A fim de motivar ainda mais o público presente, a edição deste ano teve a participação de dois ilustres convidados, que fizeram correlação entre a temática do evento e a importância da gestão. O jornalista Carlos Alberto Sardenberg falou sobre o panorama econômico do Brasil, por meio da palestra intitulada “Economia e Política Brasileira em ano de eleição”. Para encerrar a 2ª edição do ERP Summit, o atual técnico da Seleção Brasileira de Voleibol, José Roberto Guimarães, contou um pouco sobre seu papel de líder durante a trajetória no voleibol com o bate-bate “Excelência e Resultados”.

Especialista em Indústria

Neste ano, a TECNICON apresentou o que há de mais inovador em tecnologia para o segmento de manufatura. Pelo segundo ano consecutivo com um espaço exclusivo no evento, a empresa levou sua equipe de alto desempenho para demonstrar as soluções específicas para o setor industrial e apresentar todos os diferenciais que a tornam referência neste segmento.

Com experiência de mercado e tecnologia de ponta, a TECNICON apresentou como é possível ter o melhor Retorno sobre o Investimento (ROI), através de um ERP especialista em manufatura e uma empresa parceira do crescimento de seus clientes.

Para conhecer todos os diferenciais apresentados pela TECNICON no ERP Summit 2018 acesse: www.tecnicon.com.br/erpsummit

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.