book_icon

O impacto da IoT e RA na jornada de transformação digital é tema de webinar

Cenários práticos e casos reais serão apresentados durante o evento
O impacto da IoT e RA na jornada de transformação digital é tema de webinar

As empresas PTC (NASDAQ: PTC), fornecedora de soluções de Internet das Coisas, Realidade Aumentada, PLM (Product Lifecycle Management) e Indústria 4.0 e a XPTA, consultoria brasileira, especializada na implementação de soluções de gestão empresarial estarão realizando webinar gratuito sobre o tema “Desmistificando a Internet das Coisas”, no dia 19 de abril, às 9h00.

Os palestrantes Matheus Terra, Diretor de vendas técnicas Latam da PTC e Marcelo Burattini, Gerente de Produtos da XPTA apresentarão como a IoT e a Realidade Aumentada estão impactando na jornada de transformação digital das empresas apresentando cenários práticos e casos reais.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://goo.gl/zBznKA

Sobre a PTC (NASDAQ: PTC)
A PTC possui a mais robusta tecnologia de IoT, Internet of Things, do mundo. Em 1986, revolucionou o design 3D digital e em 1998 foi a pioneira a comercializar o PLM, Product Lifecycle Management, baseado na Internet. Agora a plataforma líder de IoT e AR, Augmented Reality, e soluções comprovadas em campo reúnem os mundos físico e digital para reinventar a forma como o mercado cria, opera e gerencia produtos. Com a PTC, os fabricantes globais e um ecossistema de parceiros e desenvolvedores podem capitalizar a promessa do IoT hoje e impulsionar o futuro da inovação.https://www.ptc.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.