book_icon

Avira reforça oferta de licenciamento educacional com até 80% de desconto

Instituições de ensino podem adquirir o Avira Endpoint Security Educacional com preços especiais para a proteção de suas redes contra as ameaças cibernéticas
Avira reforça oferta de licenciamento educacional com até 80% de desconto

A Nodes Tecnologia renovou seu acordo com a Avira para oferecer no Brasil o Avira Endpoint Security Educacional por meio de licenciamento e preços espaciais, visando beneficiar as instituições de ensino e de pesquisas, públicas e particulares, interessadas em proteger sua infraestrutura de TI e laboratórios de informática contra as ameaças cibernéticas.

Eduardo Lopes, diretor comercial da Nodes Tecnologia, explica que que as instituições terão a oportunidade de adquirir um amplo conjunto de soluções de segurança digital com desconto que pode chegar até 80% no preço das licenças, dependendo do volume adquirido. “As opções de licenciamento podem ser de um ou três anos de uso e renovações de licença com até 30% de desconto entre outras facilidades”, destaca ele.

O pacote educacional inclui o Avira Security Management Center (SMC), que permite a administração das soluções Avira a partir de um único ponto central, o que facilita a gestão do uso dos recursos de segurança. Opcionalmente, a Nodes Tecnologia inclui na campanha a oferta do Avira AntiVir Exchange – incluindo o Avira AntiSpam -, que permite a comunicação segura na plataforma de e-mails.

Soluções inclusas do Avira Endpoint Security Educacional:
– Avira AntiVir Professional (Windows e Unix)
– Avira AntiVir Server (Windows e Unix)
– Avira Security Management Center (SCM)

Mais informações: http://www.nodes.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.