book_icon

Está aberta a votação do Prêmio ABComm de Inovação Digital

Vencedores de 11 categorias do e-commerce nacional serão divulgados durante o evento promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico em abril

 

Os ganhadores do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018 serão conhecidos no próximo dia 11 de abril (nova data). A entrega dos prêmios será realizada durante o evento Digitalize-ME São Paulo, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900 – Bela Vista).
Idealizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o evento é promovido anualmente em parceria com empresas mantenedoras e a escola de negócios digitais ComSchool.
O encontro desse ano conta com a palestra “O que é impossível para você?”, do escritor Marcos Rossi, falas de diferentes profissionais de renome no mercado nacional e ainda um show especial de blues e rock com a dupla Márcio Abdo & Alex Almeida. Também serão apresentados debates sobre as principais tendências de marketing digital, e-commerce, redes sociais, mobile marketing e montentos para networking com os convidados.
Essa é a quarta edição a cerimônia que tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil, reconhecendo as melhores práticas, empresas e profissionais do setor.
O Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018 conta ao todo com 11 categorias, divididas em dois eixos: Indicação de Cases e Indicação de Profissionais.

A votação dos finalistas de cada categoria está aberta até o dia 06/04 em http://abcomm.org/votacao.php
Entre os profissionais, a ABComm premiará as categorias:
• Melhor Profissional de E-commerce;
• Melhor Empreendedor Digital;
• Melhor Profissional de Mídias Sociais;
• Melhor Profissional de Marketing Digital.
A cerimônia premiará cases e empresas de destaque nas categorias:
• Melhor Agência de Performance Digital;
• Melhor Logística no E-commerce;
• Destaque em Serviços Web;
• Ferramenta de Marketing Digital;
• Plataforma de E-commerce;
• Destaque em Tecnologia Web;
• Start-up do ano.

Sobre a ABComm:
Fundada em 2012, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o setor de e-commerce com informações relevantes, além de contribuir com seu crescimento no país. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia da informação, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do setor. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para fomentar todo o setor, entre elas: Novos Negócios; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org

Sobre a ComSchool:
Fundada em 2007, a ComSchool Soluções em E-commerce (Av. Paulista, 1776, 4º Andar – São Paulo) é hoje uma referência em cursos de performance digital. Como o objetivo de formar novos profissionais em comunicação online, a escola atualmente oferece mais de 100 cursos nas áreas de Marketing Digital, E-commerce, Redes Sociais, Mobile Marketing e Tecnologia, onde os alunos aprendem na prática, com nomes de destaque da Internet. Os programas tem embasamento pedagógico e são oferecidos em três diferentes níveis para que os estudantes obtenham um ótimo ambiente de networking para troca de experiências: Básico (para micro e pequenas empresas, empreendedores e estudantes que querem entrar nesse mercado de forma rápida), Intermediário (profissionais, consultores e empresas de todos os portes, que já utilizam a internet como ferramenta mas querem aumentar alcance, engajamento, performance, relacionamento e vendas) e Avançado (gerentes e CEOs que precisam manter-se atualizados com a dinâmica do mercado, novas ferramentas e estratégias). Para mais informações, acesse: www.comschool.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.