book_icon

Schneider Electric traz soluções de Edge Computing e palestra sobre gerenciamento de Data Center em nova edição da Conferência Gartner

Durante o evento será possível conferir as atualizações do Galaxy VX

São Paulo, abril de 2018 – A Schneider Electric, líder na transformação digital em gestão de energia elétrica e automação, estará presente com seu portfólio de produtos e soluções para Edge Computing na próxima edição da Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gestão de Operações e Data Center 2018, em São Paulo. No evento, que acontece de 3 a 4 de abril no Sheraton São Paulo WTC Hotel, estará presente o diretor e pesquisador sênior do Data Center Science Center da Schneider Electric, Victor Avelar. No primeiro dia de conferência, o executivo ministrará uma palestra sobre o tema: Uma Abordagem Inovadora para Gerenciamento de Data Centers Usando Nuvem, IoT e análise de Big Data.

Além da apresentação, no estande da empresa os visitantes poderão conferir as principais funcionalidades das soluções e equipamentos para ambientes de Edge Computing, como o recém-lançado UPS SMC1500, ideal para operações críticas, entre outros. Durante a conferência, a Schneider ainda apresenta a atualização do Galaxy VX, que agora conta com novas faixas de potência (500kW, 1000kW e 1500kW), bateria de lítio e ainda garante 99% de eficiência com o modo ECOnversion – um compromisso entre o modo econômico eficiente e confiável de dupla conversão.

Edge Computing
Com papel fundamental no avanço da inovação digital, a Schneider Electric fornece as soluções necessárias para a criação de um ambiente de Edge Computing, desde de nobreaks até racks. A Edge Computing, também conhecida como computação de borda, é uma arquitetura que complementa a cloud.

Em implementações de TI híbridas, a Edge cria uma ponte de alta performance entre a nuvem pública ou privada off-premise, on-premise, e ainda em Data Centers corporativos de colocation e suas implementações de TI locais on-premise. Essa nova tecnologia é necessária pois grande parte das aplicações de IoT requerem uma combinação de uma latência muito baixa, elevada largura de banda ou um tratamento de dados rigoroso.

É por isso que a Edge Computing está tomando impulso. Ela cria uma rede de locais que processam os dados o mais próximo possível de sua fonte, reduzindo significativamente ou eliminando problemas como latência, largura de banda e tratamento de dados.

Painel
Uma Abordagem Inovadora para Gerenciamento de Data Centers Usando Nuvem, IoT e análise de Big Data

03/04 às 14h45, São Paulo 4, Piso C3.

Serviço
Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Gestão de Operações e Data Center 2018
Data: 3 e 4 de abril de 2018.
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel.
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12559, Brooklin Novo, São Paulo – SP.

Sobre a Schneider Electric
A Schneider Electric lidera a Transformação Digital em Gestão de Energia Elétrica e Automação em Residências, Edifícios, Data Centers, Infraestrutura e Indústrias. Com presença global em mais de 100 países, a Schneider é líder absoluta em Gestão de Energia em Média e Baixa tensão, Energia Segura e em Sistemas de Automação. Fornecemos soluções integradas para eficiência, que combinam energia, automação e software. Em nosso Ecossistema global, colaboramos com a maior comunidade de Parceiros, Integradores e Desenvolvedores em nossa Plataforma Aberta, para entregar controle e eficiência operacional em tempo real. Acreditamos que Pessoas Talentosas fazem da Schneider Electric uma grande Empresa, e que nosso comprometimento com a Inovação, Diversidade e Sustentabilidade garante que “Life is On” seja realidade em todos os lugares, para todas as pessoas, em todos os momentos. www.schneider-electric.com.br/pt/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.