book_icon

Edenred Soluções Pré-Pagas lança novidade para facilitar a gestão de folha de pagamento das empresas

Ticket Pagamentos é uma solução completa para o pagamento de salários, comissões, serviços prestados e antecipação e benefícios

A Edenred Soluções Pré-Pagas, marca do grupo francês Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, traz ao mercado o Ticket Pagamentos, uma ferramenta de gestão para remuneração de colaboradores. A solução é destinada para o pagamento de salários, prestações de serviços ou comissões, assim como para antecipação de benefícios. O produto se aplica perfeitamente tanto para pequenas empresas, como para grandes empresas com alta quantidade de colaboradores que não têm vínculo bancário, ou que tem alta rotação, e também para empregados terceirizados ou até negativados. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) a pesquisa Tecnologia Bancária de 2017 mostrou que quase 10% da população brasileira com CPFs ativos ainda não possui conta em banco.

“Este produto é mais uma etapa para oferecer aos clientes da Edenred Brasil um conjunto de soluções para melhorar sua produtividade. Com o Ticket Pagamentos é possível simplificar e reduzir o custo operacional ligado ao processamento da folha de pagamentos de funcionários e de terceiros. Já o empregado, além de segurança, ganha mais facilidade em suas transações, podendo utilizar o seu cartão pré-pago presencialmente em estabelecimentos de todo o território nacional. Adicionalmente, a plataforma permite ao usuário realizar pagamento de contas, pagamento de boletos, saques, recargas e transações on-line”, explica Cyrille Verdier, Diretor Geral da Edenred Soluções Pré-Pagas.

O Ticket Pagamentos opera com as bandeiras MasterCard ou GoodCard. O lançamento do produto se beneficia da experiência internacional da Edenred com o produto de Cartão Salário, operado em diversos países como em Dubai nos Emirados Árabes onde já conta com mais de 500.000 cartões ativos.

Ticket Empresarial

Em dezembro, a Edenred Soluções Pré-Pagas trouxe ao mercado outra novidade que auxilia as empresas no gerenciamento das despesas corporativas realizadas fora do escritório e das pequenas compras do dia-a-dia. O Ticket Empresarial consiste em um cartão pré-pago vinculado a uma plataforma de gestão de despesas que permite aos gestores das áreas financeiras e de recursos humanos um melhor controle dos gastos de seus empregados, minimiza o manuseio de dinheiro em papel-moeda e facilita as transações no dia a dia da empresa.

O Ticket Empresarial possibilita a atribuição de valores e gerenciamento do saldo e dos gastos realizados com os cartões pré-pagos em despesas de representação ou viagem de empregados.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.