book_icon

Com expansão das operações, Linx abre vagas em Blumenau

Contratações serão para áreas administrativas, Pesquisa & Desenvolvimento e Suporte
Com expansão das operações, Linx abre vagas em Blumenau

A Linx, líder brasileira no fornecimento de soluções em software de gestão (ERP e POS) para o varejo, anuncia a abertura de 24 vagas para seu escritório de Blumenau, em Santa Catarina. Com o crescimento das operações na região, a empresa contratará cinco profissionais para Pesquisa & Desenvolvimento, 14 para a área de suporte e cinco auxiliares administrativos PCD, totalizando 24 novas oportunidades de emprego para a região.

O preenchimento das posições, que já estão abertas, será feito até abril. Os interessados devem cadastrar seus currículos pelo site Vagas.com no link vagas.com.br/linx.

P&D

Há dois tipos de vaga na área de Pesquisa & Desenvolvimento. Para a posição de analista pleno de teste, os candidatos devem ter perfil de testador, explorador, solucionador de problemas, incansável, criativo e persuasivo. Quanto à habilidade técnicas, precisam apresentar vivência na área de software (suporte, serviços e teste), preferencialmente em sistemas web. Além disso, é necessário que possuam conhecimento de conceitos do teste de software e ferramentas.

Quem tiver interesse pelo cargo de analista pleno desenvolvedor, precisa dominar Python, Java ou PHP, Banco de Dados PostgreSQL e regras de varejo. Os profissionais serão responsáveis pela análise de sistemas e programação de softwares e participação da criação de novos projetos. Terão ainda a oportunidade de trabalhar com tecnologias atuais e colaborar com as demais áreas da empresa.

Suporte

Os interessados na área de Suporte devem ter experiência em atendimento ao cliente, pois farão o serviço via telefone ou chat. Também realizarão análise e correção de erros do sistema por meio de conexão remota. Para isso, conhecimento em ITIL, Banco de Dados SQL Server, SPED fiscal, PDV, NF-e e NFC, este último considerado um diferencial.

Auxiliar administrativo PCD

Os contratados prestarão serviços administrativos em geral, auxiliando os demais setores da filial da Linx em Blumenau. O diferencial para os interessados é conhecimento em Marketing. Todos devem ter concluído o ensino médio e dominar aplicações de escritório, como programas do pacote Office: Excel, Outlook, PowerPoint e Word.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.