book_icon

BACE aumenta produtividade de sua operação com Cigam

Importadora automatizou gestão e aprimorou a eficiência de suas rotinas

A BACE Healthcare, importadora e distribuidora de produtos hospitalares, teve um crescimento significativo em sua produtividade com o ERP da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI). A companhia, reduziu custos e aumentou a eficiência do trabalho dos seus colaboradores.

A empresa precisava de uma ferramenta de gestão que satisfizesse as necessidades que o crescimento de sua operação demandava. A escolha pela solução, implantada pela Cigam Prodaly, canal de atendimento que atende os estados do RS e SP, foi por causa do custo-benefício do sistema, que permitiu a integração entre todas as áreas, conforme conta Leonardo Souza, diretor Financeiro da BACE. “Sem o ERP da Cigam não conseguiríamos sobreviver. Todas nossas operações, desde as mais simples, até as mais complexas, têm no software parte importante da sua espinha dorsal. Ganhamos muito em produtividade, assertividade, além de contar com um suporte ágil e especializado”, revela Souza.

O diretor Financeiro da BACE também salienta a flexibilidade da solução, bem como os benefícios da fácil customização da ferramenta. Segundo Souza, os controles são intuitivos e permitem uma visão macro, com confiabilidade das informações e gestão de acesso de dados essenciais. “Hoje conseguimos visualizar toda a nossa operação e com agilidade. Para o usuário na ponta fica mais simples o trabalho e, tendo estas informações de forma mais rápida, as tomadas de decisão são feitas com ainda mais embasamento e clareza”, afirma Souza.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.