book_icon

Tech Data e Hewlett Packard Enterprise promovem webinar

Em conjunto com a Hewlett Packard Enterprise, a Tech Data promove na próxima sexta-feira, 9, um webinar apresentando de que forma o emprego da tecnologia HPE podem colaborar para reduzir o tempo de transformação das ideias em valor. Na oportunidade, será apresentado em detalhes como a Tech Data está colaborando para esta iniciativa, seja em ambientes tradicionais de TI ou de infraestrutura habilitada para cloud.
O webinar, com inscrição gratuita, terá início às 10h30, e tem duração prevista de uma hora. Para participar acesse https://goo.gl/TJtBbE e insira as seguintes informações:
Número da reunião: 749 768 573 – Conference Code: 804 002 5#. Quem preferir poderá também acompanhar o webinar via áudio pelo telefone 0800 892 1853.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.