Informe aqui

Rimini Street Ganha o Prêmio Empresa do Ano

Empresa recebe o reconhecimento do setor durante o One Planet Awards, com múltiplas conquistas pelo excelente serviço prestado aos clientes e pelo crescimento da empresa

 

LAS VEGAS, March 2, 2018 – A Rimini Street, Inc. (Nasdaq: RMNI), fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial e líder na oferta de suporte independente para software Oracle e SAP, anuncia que recebeu três prêmios One Planet® Best in Business and Professional Excellence pelo compromisso contínuo com a excelente prestação de serviços aos clientes, por seu crescimento excepcional e por suas conquistas, incluindo a oferta pública inicial na Nasdaq em 2017. Os prêmios obtidos pela Rimini Street incluem “Most Innovative Service of the Year”, “Most Customer Friendly Company” e “Company of the Year”.

Crescimento Excepcional da Empresa e Excelência no Atendimento ao Cliente
A Rimini Street alcançou vários marcos importantes em 2017, o que contribui para o reconhecimento como Empresa do Ano. Além da listagem pública de suas ações, a Rimini Street também celebrou o 47º trimestre consecutivo de crescimento no terceiro trimestre de 2017 e um aumento da receita líquida trimestral em 32%, comparando com o mesmo período do ano anterior. A empresa também ampliou seu portfólio, lançando suporte para seis novas linhas de produtos, apresentou uma nova solução de segurança para banco de dados de próxima geração, expandiu sua presença no Brasil e abriu um novo escritório na França.

A equipe de Global Service Delivery (GSD) (em português – Prestação de Serviços Globais) da Rimini Street conquistou em 2017 dois prêmios de atendimento ao cliente por alcançar 4.8 na classificação global de satisfação do cliente que vai até 5.0, que é considerado excelente, e por fornecer tempos de resposta com uma média de menos de cinco minutos para todos os casos de Prioridade 1. Durante os três primeiros trimestres de 2017, a Rimini Street atendeu mais de 20 mil casos de suporte em mais de 40 países.

A equipe de GSD da Rimini Street é composta por profissionais em todo o mundo que apoiam operações de clientes globais, oferecendo serviços como interoperabilidade, assessoria de segurança e otimização da performance. A empresa fornece aos seus clientes Acordos de Nível de Serviço líderes no setor, que incluem tempos de resposta garantidos de 15 minutos para casos críticos com Prioridade 1 e cobertura de suporte 24x7x365 (24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano). A companhia também disponibiliza para cada cliente um Engenheiro de Suporte Primário local, designado com uma experiência média de 15 anos especificamente na aplicação ou software usado pelo cliente.

“A Rimini Street foi fundada há mais de uma década com a missão de redefinir o mercado de suporte independente para software corporativo, oferecendo aos nossos clientes em todo o mundo um suporte mais exigente e de melhor qualidade na indústria”, diz Brian Slepko, Vice-Presidente Sênior do Global Service Delivery na Rimini Street. “Assegurar a satisfação e o sucesso dos nossos clientes nos leva a inovar constantemente e a investir em novos produtos e serviços para atender às suas necessidades em mudança. Estamos honrados com o reconhecimento do One Planet Awards para o compromisso firme da Rimini Street em fornecer o melhor serviço de suporte aos nossos clientes, além de sermos reconhecidos como a Empresa do Ano pelo nosso forte e consistente crescimento”.

O One Planet Awards é o primeiro programa de premiação global que reconhece os melhores negócios e a excelência profissional em todas as indústrias do mundo. Organizações de todo o mundo são qualificadas para apresentar indicações, incluindo empresas públicas e privadas, com fins lucrativos e sem fins lucrativos, pequenas ou grandes empresas e até as novas startups.