Há 10 anos como gerente de Canais da multinacional de software de design gráfico Corel no Brasil, o executivo Flávio Tedesco passa a responder pela função também no Cone Sul, estendendo sua atuação no Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina.
A estratégia, já em andamento, é conhecer os mercados latino-americanos, aferir necessidades e comportamentos, levando sua experiência à frente da Corel Brasil para alavancar negócios também no Cone Sul.
“O plano de Canais inclui ainda campanhas e ações para distribuidores e revendas e investimentos em programas de capacitação, sempre respeitando as diferenças e peculiaridades de negócios de cada país”, diz Tedesco.
Segundo ele, a estimativa, baseada na boa receptividade de parceiros em cada país e no grande número de lançamentos importantes previstos pela Corel este ano, é de um crescimento de ao menos 10% de faturamento na região do Cone Sul durante o ano fiscal de 2018, que se encerra em novembro.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo