book_icon

Flávio Tedesco assume Canais no Cone Sul na Corel

Há 10 anos na companhia, executivo passa a ter sua gerência no Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina
Flávio Tedesco assume Canais  no Cone Sul na Corel

Há 10 anos como gerente de Canais da multinacional de software de design gráfico Corel no Brasil, o executivo Flávio Tedesco passa a responder pela função também no Cone Sul, estendendo sua atuação no Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina.

“O plano de Canais inclui ainda campanhas e ações para distribuidores e revendas e investimentos em programas de capacitação”, Flávio Tedesco

A estratégia, já em andamento, é conhecer os mercados latino-americanos, aferir necessidades e comportamentos, levando sua experiência à frente da Corel Brasil para alavancar negócios também no Cone Sul.

“O plano de Canais inclui ainda campanhas e ações para distribuidores e revendas e investimentos em programas de capacitação, sempre respeitando as diferenças e peculiaridades de negócios de cada país”, diz Tedesco.

Segundo ele, a estimativa, baseada na boa receptividade de parceiros em cada país e no grande número de lançamentos importantes previstos pela Corel este ano, é de um crescimento de ao menos 10% de faturamento na região do Cone Sul durante o ano fiscal de 2018, que se encerra em novembro.

Brasil

canais

Cone Sul

Corel

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento