book_icon

BMC apresenta novos recursos para IBM® IMS™

A BMC, líder global em soluções de software que apoiam as corporações na transformação dos negócios tradicionais em digitais, anuncia os novos recursos das soluções BMC Data Management e MainView para IBM® IMS™, de forma a oferecer aos clientes disponibilidade contínua, escalabilidade, segurança, menor consumo de CPU e gestão aprimorada de workloads não previstos.

As novas ofertas revelam o compromisso contínuo da BMC em fornecer soluções de software inovadoras às empresas que utilizam Mainframe, com MTTR aprimorado, reduzindo os custos e o consumo de recursos, além de entregar relatórios otimizados. Estas soluções reforçam o anúncio recente da BMC para suporte ao Mainframe IBM Z14.

“Mais da metade dos entrevistados da 12ª pesquisa anual de Mainframe da BMC indicou que mantêm pelo menos 50% de seus dados no Mainframe, e dois terços têm trabalhado para reduzir os períodos de manutenção”, afirma Bill Miller, presidente de ZSolutions da BMC. “Garantir a integridade, segurança e capacidade de recuperação de dados é de vital importância. Com os novos recursos nas soluções de gestão de sistemas e dados da BMC, os clientes têm acesso a soluções que foram testadas e estão prontas para oferecer suporte aos seus aplicativos essenciais.”

Os novos recursos permitem que as empresas reduzam custos e aumentem o desempenho e a disponibilidade por meio da melhora no gerenciamento de desempenho, na administração do banco de dados, no gerenciamento de transações e recursos de backup e recuperação. As soluções ainda permitem que os clientes estejam aptos para:

• Resolver problemas de IMS com mais rapidez quando ocorrerem exceções por meio da integração da solução MainView com o recurso Log Analyzer para IMS;
• Aumentar a disponibilidade dos aplicativos, reduzindo as paradas pós-processamento para reorganização online. O resultado alcançado por clientes existentes mostra uma redução de até 66% no tempo de parada;
• Reiniciar aplicativos automaticamente usando o VSAM Record Level Sharing.
• Reduzir o consumo de recursos e os custos com a capacidade de identificar e tomar medidas em transações em loop;
• Melhorar o desempenho e o resultado das transações de IMS por meio do ajuste de recomendações, incluindo o pré-carregamento de transações.

Por meio destes novos recursos, as soluções também oferecem suporte imediato para o banco de dados transacionais IBM IMS 15. O IMS 15 oferece a disponibilidade, a escalabilidade e o desempenho exigidos para a empresa e para os ambientes integrados on-premise e em nuvem. Os recentes lançamentos da BMC de suporte ao IMS 15 garantem que as empresas clientes não sofrerão interrupções e experimentarão migrações seguras para o novo sistema IMS.

Para saber mais sobre a gestão de dados de Mainframe da BMC e as soluções de gerenciamento do MainView, visite os sites: https://www.bmc.com/it-solutions/database-management-ims.htmlhttps://www.bmc.com/it-solutions/mainview-ims-management.html.

Para ler sobre o relatório de pesquisa de Mainframe de 2017 recém-anunciado pela BMC, acesse http://www.bmc.com/Mainframesurvey.

Para ler as publicações do blog da BMC sobre o setor de Mainframe, acesse http://www.bmc.com/blogs/categories/Mainframe/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.