book_icon

Hitachi Vantara tem novo VP e GM para a América Latina

Sergio Severo, ex-SAP, substitui Pedro Saenger a partir deste mês
Hitachi Vantara tem novo VP e GM para a América Latina

A Hitachi Vantara, subsidiária integral da Hitachi, anuncia a chegada do novo vice presidente e gerente geral para a América Latina, Sergio Severo, que substitui Pedro Saenger a partir deste mês.

 “Sergio se concentrará em impulsionar nosso crescimento, focando em clientes e promovendo a colaboração dentro de nossas equipes”, Barry Morrison

Sergio é um profissional com mais de 25 anos de experiência em vendas e administração, que já liderou times regionais e globais de grandes empresas de softwares e tecnologias. Sua última atuação foi na SAP, onde atuou como vice presidente e gerente geral de indústrias para a América Latina, construindo estratégias e cuidando de negociações importantes nos últimos três anos.

“Estou feliz em anunciar a chegada do Sergio ao nosso time. Ele se concentrará em impulsionar nosso crescimento, focando em clientes e promovendo a colaboração dentro de nossas equipes”, diz Barry Morrison, vice presidente e gerente geral sênior para as Américas da empresa.

Sergio é natural do Uruguai, graduado em engenharia elétrica pela universidade UDELAR, com MBA pela UCUDAL e pós graduado em Harvard, Stanford e IPADE.

América Latina

contratação

Hitachi Vantara

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.