book_icon

Adriana Peres assume segmento de Cross na Linx

Nova diretora possui 20 anos de experiência na gestão de áreas como CRM, produtos, planejamento e negócios

A Linx, líder no fornecimento de software de gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Adriana Peres como a nova diretora do segmento de Cross. A executiva será responsável por gerir os produtos de conectividade, mobilidade, gestão fiscal e monitoramento.
Na Linx, seu principal desafio é aumentar a participação da companhia nestes mercados, assim como desenvolver novas soluções e ofertas agregadas para complementar a prestação de serviços. Adriana acumula 20 anos de experiência na gestão de áreas como CRM, produtos, planejamento e negócios. Durante sua trajetória, passou por empresas como Itaú Unibanco, Getnet e Ticket.

A nova diretora é formada em Administração de Empresas, possui MBA pela Fundação Dom Cabral e está empolgada com o novo desafio. “A ideia é transformar o segmento de Cross em uma área ainda mais estratégica para a Linx e uma verdadeira fonte de inteligência de negócios. Fico feliz em liderar este novo passo”, comemora Adriana.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.