book_icon

Grupo Capgemini recebe prêmios global e regional de parceiros da CA Technologies

Na Partner of the Year Awards, a Capgemini foi reconhecida em duas categorias: como parceiro global de Ativação e Engajamento e parceiro regional de Ativação na América Latina

Paris, 8 de fevereiro de 2018 – A Capgemini anuncia a conquista de dois prêmios do Partner of the Year Awards, da CA Technologies. O Grupo Capgemini, incluindo a subsidiária de Serviços de Tecnologia e Engenharia Sogeti, é o vencedor da premiação internacional nas seguintes categorias: “Global Partner of the Year: Enablement and Engagement” (em livre tradução: “Parceiro Global do Ano: Ativação e Engajamento”), e regionalmente como “LatAm Partner of the Year: Top Enablement Partner” (“Parceiro do Ano na América Latina: Principal Parceiro em Ativação”). Prêmios recebidos durante o CA World ’17.

Todos os anos, a CA Technologies reconhece contribuições excepcionais em sua comunidade de parceiros por meio de seu programa de premiação, no qual celebra e compartilha sua agenda de inovação e transformação de negócios com clientes de todo o mundo. Com a Capgemini se destacando por demonstrar seu comprometimento com a CA Technologies na execução de um plano de negócios conjunto por meio da capacitação e do aperfeiçoamento de suas equipes técnica e de vendas.

“Junto com o time do Grupo Capgemini, ajudamos os clientes a remover barreiras e incrementar a velocidade da transformação de ideias em resultados”, afirmou John Eldh, vice-presidente sênior da organização de parceiros globais da CA. “O Grupo Capgemini continua a demonstrar seu compromisso com a CA por meio da implementação do nosso plano de negócios, da capacitação e atualização constante de suas equipes técnicas e de vendas em todo o mundo. Temos a satisfação de reconhecer o Grupo Capgemini por sua marcante contribuição à CA e por sua dedicação ao sucesso dos clientes”.

Fernando Alvarez, líder Global de Iniciativas Estratégicas e de Parcerias da Capgemini, afirmou: “Estamos encantados por receber nosso primeiro prêmio como parceiros da CA Technologies, o que reflete nossa capacidade de trabalhar em conjunto para resolver complexos e incomparáveis desafios de negócios dos clientes em todo o mundo. O Grupo Capgemini, incluindo a Sogeti, compartilha um relacionamento de longa data com a CA Technologies e esse reconhecimento reforça nossa colaboração e compromisso de sucesso para fornecer o máximo de valor, tornando possível o crescimento dos nossos clientes”.

O Grupo Capgemini, incluindo sua subsidiária Sogeti, reforçou a sua relação com a CA Technologies ao longo do ano de 2017, trabalhando em estreita colaboração para encontrar novas formas de tornar mais fáceis para os clientes conjuntos o aproveitamento do DevOps, das tecnologias digitais e do gerenciamento de dados de testes. A colaboração da Capgemini com a CA Technologies também resultou no aumento de 561 profissionais que completaram mais de 2 mil treinamentos neste ano, assim como levou à realização de 74 workshops conjuntos com os clientes.

Sobre a Capgemini e a Sogeti
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2016, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,5 bilhões de euros. Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

A Sogeti é uma provedora líder em serviços de tecnologia e engenharia. A companhia oferece soluções que permitem a transformação digital, além de conhecimentos de ponta em Nuvem, Cibersegurança, Manufatura Digital, Testes & Controles Digitais e tecnologias emergentes. A Sogeti combina agilidade e velocidade de implementação a sólidas parcerias com fornecedores de tecnologia, metodologias de classe mundial e seu modelo de entrega global, o Rightshore®. Reúne mais de 25 mil profissionais em 15 países, com base em mais de 100 localidades na Europa, Estados Unidos e Índia. A Sogeti é uma subsidiária integral da Capgemini SE, listada na Bolsa de Valores de Paris. Visite-nos em www.sogeti.com.

Rightshore® é uma marca comercial pertencente à Capgemini.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.