book_icon

Carnaval + Bitcoin: SP terá o Bloco Chain

Bloco homenageia todos que são apaixonados por tecnologia e investem (ou pensam em investir) em criptomedas
Carnaval + Bitcoin: SP terá o Bloco Chain

O Carnaval de São Paulo terá um bloco para homenagear os entusiastas da moeda virtual bitcoin. Organizado por Luís Hansen e Alex Silva, o Bloco Chain saíra na Vila Mariana no dia 18/02. No site, o convite é direcionado a “todos que são apaixonados por tecnologia, investem (ou pensam em investir) em criptomoedas ou que simplesmente querem pular carnaval com muita música e brincadeira!”.

Então tivemos o click: Nossa! Blockchain – block-chain – bloco-chain!”, Luís Hansen

Segundo Luís Hansen, o bloco surgiu de uma ideia de fantasia para o carnaval. “Tivemos a ideia de irmos vestidos de bitcoin. Então tivemos o click: Nossa! Blockchain – block-chain – bloco-chain! Ah, mas esse bloco já existe com toda a certeza! Adivinhem só? Não existia. Então criamos. O resto é história”, relata no site do bloco. Hansen trabalha em uma empresa de inteligência artificial.

O evento no Facebook teve mais de 8,4 mil interessado. Depois de alguns impasses com prazo de inscrição para o bloco, o grupo conseguiu o aval para pôr o bloco na rua no dia 18/02. A concentração será na Av. José Maria Whitaker com a Alameda dos Guatás, a partir das 13h30. O evento dura até às 18h.

Mais informações, clique aqui.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento