book_icon

Impressora de recibos da Epson garante alta confiabilidade

Disponível via financiamento do BNDES, a TM-T20X é opção segura para manter transações ininterruptas nos pontos de venda

Impressora de recibos da Epson garante alta confiabilidade

Longas filas de pagamento estão entre os principais motivos de desistência de consumidores na hora de realizar a compra nos pontos de venda. Após dois anos de isolamento social, com a expansão das modalidades de pagamento e experiências de compra cada vez mais cômodas, a eficiência nos caixas nos pontos de venda representará um diferencial após a retomada. Pensando nisso, a Epson, fabricante global em impressão e projeção de imagens, recomenda a utilização da impressora térmica de recibos TM-T20X.

Fácil de usar e com alta confiabilidade, a impressora está disponível em duas opções de conectividade, por cabo Ethernet ou via porta Serial/USB, e segue o conceito da multinacional japonesa de melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologias de alta precisão, mitigação de impacto ambiental e melhor custo-benefício. Na prática, isto significa uma taxa de falhas insignificante (0,03%), consumo menor de energia elétrica, aliados a uma alta velocidade impressão, com máxima de 200 mm/s, e resolução de 203 dpi x 203 dpi.

“Conforme demonstrado pela alta nas vendas de Natal e Réveillon, vivemos o período mais favorável para o comércio em quase dois anos, e, por isso, os lojistas e prestadores de serviços precisam redobrar a atenção com a jornada de compra do consumidor não só para se manterem firmes e atraentes no mercado, mas, principalmente, para converterem ao máximo as oportunidades de venda”, afirma Marcelo D’Alessio, gerente de Produtos da Epson no Brasil.

Compacta e prática, a impressora tem guilhotina inclusa e sistema de reposição fácil do rolo de papel (drop-in), além de luzes de LED indicadoras de atividade. Fabricada no Brasil, a TM-T20X é um modelo versátil para negócios de todos os segmentos e tamanhos, podendo, inclusive, ser adquirida via financiamento do BNDES. O equipamento é habilitado para integração com os sistemas de tributação SAT-CF, e possui garantia de 3 anos balcão, válida para todos os seus componentes.

Serviço
www.epson.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.