A Symantec anuncia o PartnerNet, seu novo portal para parceiros. Com novo design e melhor navegabilidade, o portal oferece um espaço moderno e intuitivo que agrega programas, treinamentos e ferramentas concentrando informações que auxiliarão os parceiros a gerenciar e desenvolver novos negócios com a Symantec. A nova versão traz funcionalidades que ajudarão a impulsionar o programa de canais da empresa, lançado em outubro de 2017.
“O novo PartnerNET tem como objetivo fornecer ferramentas capazes de promover e facilitar os negócios de nossos parceiros com a Symantec, sendo um ponto de apoio importante na atualização de nossas soluções, programas de incentivos, promoções, campanhas de marketing e novidades nos processos de venda de nossos produtos e serviços”, afirma Mauro Capellão, Diretor de Canais da Symantec para América Latina.
“Além disso, usar de uma ferramenta única para integrar negócios e informação cria uma proximidade maior com nossos clientes e isso reforça nosso compromisso com o mercado e com a segurança da informação”.
Os novos conteúdos e funcionalidades, além do Português, Inglês e Espanhol, também estão disponíveis nos seguintes idiomas – Francês, Italiano, Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Coreano e Japonês, garantindo uma experiência simples e unificada.
Além disso, com apenas um login, o parceiro poderá ter acesso a todas as suas aplicações Symantec de forma segura, incluindo: MySymantec, MySupport, PartnerNet, Symantec Licensing Portal, Customer Care e Symantec Connect.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo