book_icon

Veritran anuncia lançamento de seu programa de parceiros

O Veritran Partner Program oferece aos membros a capacidade de colaborar em projetos em uma escala global
Veritran anuncia lançamento de seu programa de parceiros

Com o objetivo de acelerar a Transformação Digital da indústria financeira e de outros setores, a empresa apresenta um programa de colaboração que permitirá que outros fornecedores de tecnologia e serviços B2B cresçam e potencializem seus negócios.

A Veritran, empresa que simplifica a construção de soluções digitais através da sua plataforma Low-Code, lança o seu programa de parceiros com o objetivo de continuar a promover a inovação e o sucesso dos projetos dos seus clientes.

A Transformação Digital não é mais uma opção para as empresas. Se desejam permanecer competitivas devem oferecer as soluções que os clientes esperam

Sob o lema “Vamos construir soluções de negócios juntos”, a empresa apresenta um programa ambicioso que permitirá que outros provedores de tecnologia e serviços B2B cresçam e potencializem seus negócios, oferecendo soluções e expertise da Veritran.

O programa consiste em três categorias
Strategic Partners: aqueles que trabalham em colaboração com a Veritran para assessorar os clientes no desenvolvimento de estratégias que permitam construir e dimensionar novos modelos de negócios, combinando ideias disruptivas, experiências e novas tecnologias.

 Solution Technology Partners: empresas com plataformas de tecnologia complementares às ofertas de soluções da Veritran que permitem que os projetos sejam acelerados e atendam às necessidades dos clientes.

Professional Services Partners: rede global de empresas que utilizam a plataforma da Veritran para atender seus clientes e ajudá-los a desenvolver soluções de negócios 100% customizadas.

“Na Veritran, nossa missão é mudar o paradigma de construção de aplicativos de negócios por meio da inovação disruptiva. E, sabemos que não estamos sozinhos neste caminho, por isso, lançamos nosso programa de parceria com o objetivo de criar uma comunidade de parceiros que ajudem clientes a criarem experiências envolventes e sem atrito, a regra de ouro de 2021”, explica Omar Arab, vice-presidente executivo de negócios corporativos.

O Veritran Partner Program oferece aos membros a capacidade de colaborar em projetos em uma escala global. Além disso, inclui acesso a uma academia de treinamentos com conteúdos e ativos de marketing, ferramentas, tecnologia e a experiência da Veritran em mais de 50 clientes em todo o mundo.

“A Transformação Digital não é mais uma opção para as empresas. Se desejam permanecer competitivas devem oferecer as soluções que os clientes esperam. Estamos entusiasmados com o lançamento de nosso programa de parceiros que nos permitirá trabalhar em colaboração com os líderes da indústria de tecnologia para criar os pilares sobre os quais as empresas do futuro irão residir”, acrescenta Arab.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.