book_icon

Adistec distribui Kaspersky Lab no Brasil

Pelo acordo, a distribuidora trabalhará com o portfólio de soluções da Kaspersky Lab voltadas para o segmento corporativo, principalmente para as médias e grandes corporações
Adistec distribui Kaspersky Lab no Brasil

A Adistec Brasil, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, firmou parceria como distribuidora da Kaspersky Lab no Brasil. Pelo acordo, a distribuidora trabalhará com o amplo portfólio de soluções da Kaspersky Lab voltadas para o segmento corporativo, principalmente para as médias e grandes corporações (Enterprise).

“Estamos finalizando um acordo para a Adistec Brasil se tornar um dos nossos parceiros de treinamentos”, Roberto Rebouças 

“Estamos ampliando nosso portfólio com soluções avançadas de segurança que agreguem valor à nossas ofertas e as soluções da Kaspersky atendem tanto as demandas dos nossos canais parceiros que atuam com grandes projetos, quanto aos revendedores que atuam com pequenas e médias empresas”, comenta o country manager da Adistec Brasil, José Roberto Rodrigues.

Fundada em 1997, a Kaspersky Lab é uma multinacional russa de segurança virtual que trabalha com soluções e serviços de segurança para proteger empresas, infraestruturas críticas, governos e consumidores em todo o mundo. Opera em 200 países e possui mais de 400 milhões de usuários protegidos e mais de 270 mil clientes corporativos. Seu amplo portfólio inclui proteção de endpoints superior e inúmeras soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução, possibilitando a comunicação e colaboração seguras.

Roberto Rebouças, diretor-geral da Kaspersky Lab no Brasil, ressalta o trabalho das duas empresas em outras localidades. “A Adistec é um parceiro importante na América Latina, com uma atuação conjunta de muitos anos com a Kaspersky. A partir do momento em que iniciaram a operação no país, seria natural que a estendêssemos o que já vinha dando certo em outros países e replicar no Brasil. Aqui, a parceira faz a distribuição de soluções corporativas, nos mesmos moldes que o restante da região”, afirma.

Além da consolidação da parceria que já existe em outras regiões, também é destacado o potencial da capilaridade que a Adistec agrega aos negócios da Kaspersky e a forma de atuação como distribuidor de valor agregado que oferece total apoio e suporte aos canais para a implantação dos projetos. Essa sinergia, na avaliação do executivo, resultou na ampliação do modelo de parceria com a distribuidora. “Estamos finalizando um acordo para a Adistec Brasil se tornar um dos nossos parceiros de treinamentos”, ressalta Rebouças.

Para o country manager da Adistec Brasil a parceria com a Kaspersky faz parte do plano estratégico de expansão da companhia no país. “Nossa meta é dobrar o faturamento em 2018 com o fortalecimento de parcerias e da cobertura em todo o país e nesse sentido a Kaspersky chega para completar nosso portfólio de soluções de ponta em cibersegurança potencializando nossa capacidade de distribuição, principalmente nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste”, afirma Rodrigues.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.