book_icon

Agrifutura: SP recebe 1ª edição de evento gratuito de tecnologia para agronegócio

Agrifutura: SP recebe 1ª edição de evento gratuito de tecnologia para agronegócio

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, por meio de suas coordenadorias e institutos de pesquisa e sob organização da Fundepag, realizará nos dias 3 e 4 de março, no Instituto Biológico, em São Paulo, o AgriFutura. Um evento em formato diferenciado para mostrar, incentivar e inspirar a inovação tecnológica no agronegócio.

Teremos mostra de startups, hackathon, exposição de empresas consagradas, apresentação de nossos institutos e uma série de painéis temáticos no auditório.

Com entrada gratuita, o evento será visitado por produtores rurais, empresários, empreendedores, engenheiros de diversas áreas, médicos veterinários, profissionais de tecnologia, enfim um amplo e variado público.

O objetivo é difundir a cultura inovadora e as novas tecnologias ao pequeno e médio produtor rural e a toda a cadeia. Abordaremos da biotecnologia ao ponto de venda de alimentos, da Internet da Coisas ao Blockchain.

Na programação de painéis faremos apresentações rápidas e interativas de 50 minutos com vários oradores, apresentando as tecnologias e produtores com seus testemunhais.

Mais informações em www.agrifutura.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.