book_icon

Unisys é selecionada para participar de programa de serviços do governo dos EUA, com acordo de até US$ 250 milhões

Empresa vai participar da concorrência para serviços de suporte, envolvendo o desenvolvimento ágil de aplicações, para o U.S. Public Buildings Service

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) foi selecionada pela diretoria de tecnologia da informação da U.S. General Services Administration como uma das sete empresas a participar da concorrência envolvendo solicitações de serviços de TI sob um acordo geral de cinco anos (Blanket Purchase Agreement – BPA) para o U.S. Public Buildings Service (PBS).
Sob o BPA, no valor de até US$ 250 milhões em cinco anos, a Unisys concorrerá para realizar trabalhos como o desenvolvimento ágil de aplicações, suporte para programas envolvendo sistemas de construção e energia, plataformas móveis e de nuvem e serviços help desk.
Essa escolha representa uma possível continuidade e expansão do trabalho que a Unisys realiza para o PBS. A empresa foi um dos principais colaboradores do BPA anterior em 2013. Os serviços prestados pela Unisys auxiliam na missão do PBS como locatário do governo federal civil, garantindo espaço de trabalho com novas construções e locações para 1,1 milhão de funcionários federais.
“Profissionais de todo o governo federal dos EUA dependem do Public Buildings Service para contarem com local apropriado para trabalhar e serem funcionários públicos produtivos”, afirma Chris Bauer, vice-presidente do grupo de agências civis da Unisys Federal. “Em função do contrato conquistado pela Unisys no mandato anterior do BPA, estamos animados com a oportunidade de concorrer para continuar apoiando a missão dessa agência”, conclui.
Para obter mais informações sobre Unisys Federal, visite http://www.unisys.com/industries/government/unisys-federal.
Declarações prospectivas
Quaisquer declarações contidas neste documento que não apresentem fatos históricos são declarações prospectivas como definidas no U.S. Private Securities Litigation Reform Act de 1995. Todas as declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das expectativas. Os riscos incluem, sem limitação, a possibilidade de que nenhum pedido de tarefa seja feito para a empresa. Discussões adicionais sobre os fatores que poderiam afetar os resultados futuros da Unisys estão presentes nos nossos documentos periódicos arquivados junto à Securities and Exchange Commission.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.