book_icon

Mercado Eletrônico anuncia novo diretor de Produtos

Fabrizio Tassitano passa a ser responsável pelos projetos e produtos com foco na metodologia ágil, no desenvolvimento de times e entrega de resultados
Mercado Eletrônico anuncia novo diretor de Produtos

O Mercado Eletrônico, empresa líder na América Latina em soluções B2B estratégicas e automatizadas, anuncia Fabrizio Tassitano como novo diretor de produtos SaaS da companhia. Dentre as atividades, o profissional será responsável por colocar design no centro da execução da companhia – definindo RoadMap e funcionalidades chave do produto – desenvolvimento de times, aperfeiçoamento de processos e foco na entrega de resultados.

“Além de aplicar o design thinking em nossos projetos, iremos redefinir processos, métodos e ferramentas, cuidando da saúde dos times, aprimorando e buscando pessoas”, Fabrizio Tassitano

De acordo com Tassitano, a nova posição de diretor de produtos – que antes era conjunta com a diretoria de TI – traz desafios e metas para 2018, apoiados à cultura ágil da empresa a fim de alcançar resultados rápidos e frequentes.

“Além de aplicar o design thinking em nossos projetos, iremos redefinir processos, métodos e ferramentas, cuidando da saúde dos times, aprimorando e buscando pessoas orientadas à performance para que possam executar com precisão os desenvolvimentos e inovações previstos pela estratégia da organização”, afirma.

Em paralelo ao desenvolvimento de times e aprimoramento de processos, a missão do diretor está ligada também à expansão internacional da empresa no próximo ano.

Formado em Sistemas de Informação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Gestão de Projetos e Negócios em Tecnologia pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), Tassitano iniciou sua carreira no Mercado Eletrônico em 2004, como estagiário na área de Desenvolvimento de Fornecedores. Desde então, o profissional atuou nas áreas de Pós-venda, Soluções, Projetos e Produtos SaaS.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.