book_icon

HUGHES Brasil participa da NRF – Maior feira de Tecnologia para Varejo no mundo

Gigante de telecomunicações via satélite, que comemora 50 anos no Brasil neste ano, apresenta soluções inovadoras no maior evento para o segmento varejista
HUGHES Brasil participa da NRF – Maior feira de Tecnologia para Varejo no mundo

São Paulo, janeiro de 2018 – A HUGHES, líder em telecomunicações via satélite, que neste ano comemora 50 anos de atuação no Brasil – fornece equipamentos e presta serviços de telecomunicações para empresas e governo – participa, junto com a matriz, da maior feira de tecnologia para varejo do mundo, a NRF Retails’s Big Show 2018, que se realiza de 14 a 16 de janeiro, em Nova Iorque.

O evento é um espaço de oportunidades, networking e funciona como um show room para que diversos players apresentem as mais recentes tecnologias e soluções para o mercado varejista. “A NRF é a mais importante feira do setor e abre espaço para que possamos apresentar tendências e avanços dentro do segmento de telecomunicações. Estamos otimistas de que é uma excelente oportunidade para destacar as novidades em que estamos trabalhando, sempre pensando em oferecer soluções de alta qualidade para nossos clientes do Brasil”, afirma Amos Maidantchik, Diretor de Marketing e Vendas Corporativo da Hughes.

A Hughes participa da NRFcom um estande na feira e uma comitiva de especialistas da companhia no Brasil para atender clientes brasileiros que irão visitar o evento. Dentre as soluções disponíveis na Feira, destacam-se: HughesON, serviço de SD-WAN que a empresa traz para o Brasil e permitirá oferecer aos clientes uma solução de formação de rede de alta qualidade com redução de custo. Além disso, também estará sendo demonstrado os serviços de Wi-Fi Analytics e Digital Signage que permitem um engajamento maior dos clientes e treinamento de funcionários.

Por mais de um século, a convenção anual da NRF e EXPO tem sido a reunião anual para líderes da indústria e local de referência para grandes acontecimentos do varejo. Considerado o maior evento do setor varejista, possibilita o encontro de executivos da indústria para discutir as últimas tendências do setor, além de oferecer aos participantes uma visão de como as marcas de varejo de todos os tamanhos estão se transformando para a era digital.

Serviço:
NRF 2018 – Retail’s Big Show
Data: 14 a 16 de janeiro de 2018
Local: Jacob K Javitis Convention Center (Nova Iorque), estande 3945
Ingressos: https://nrfbigshow.nrf.com/register

Sobre a HUGHES

A Hughes Network Systems, LLC (Hughes) é líder mundial no fornecimento de banda larga via satélite e oferece tecnologias inovadoras de rede, serviços gerenciados e soluções empresariais e governamentais no mundo todo. A Hughes já entregou mais de 4,8 milhões de sistemas para clientes, em mais de cem países. O número representa cerca de 50% do mercado. Com sede em Germantown, Maryland (EUA), a Hughes tem escritórios de vendas e suporte em todo o mundo e é uma subsidiária integral da EchoStar Corporation (Nasdaq: SATS). No Brasil, a empresa está presente desde 1968 e opera com serviços de telecomunicações via satélite desde 2003. A Hughes oferece soluções para diversas empresas, como operadoras, agronegócio, educação, governo, indústria e varejo. São 30 bases técnicas no País e um Centro de Operações de Rede em Barueri, SP. Para mais informações, acesse www.hughes.com.br.

Sobre a EchoStar

A EchoStar Corporation (Nasdaq: SATS) é uma provedora global de operações de satélite, soluções de TV digital e transmissão de conteúdo. Com sede em Englewood, Colorado (EUA), e com negócios em todo o mundo, a EchoStar é pioneira em tecnologias seguras de comunicação, por meio de suas unidades de negócios EchoStar, EchoStar Technologies Corporation e Hughes Network Systems. Para mais informações, acesse www.echostar.com. Siga @EchoStar no Twitter.

Informações para a imprensa – HUGHES
RP1 Comunicação
Diana Carvalho – [email protected]
Luciana Lima – [email protected]

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146
www.rp1.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.