São Paulo, dezembro de 2017 – A ACI Worldwide, líder global de soluções de pagamentos e serviços bancários eletrônicos, participa da NRF 2018 Retail’s Big Show, o maior e mais importante evento de varejo do mundo. Além da presença do time norte-americano e da apresentação de um caso de sucesso em parceria com a Alipay, três brasileiros estarão por lá para atender os visitantes da América Latina e se inteirar sobre as principais tendências do setor para os próximos anos – Ricardo Calfat, diretor de sucesso de clientes, e os gerentes de contas, Paulo Ramos e Vlademir Santos.
“A ACI trabalha com o conceito de Universal Payments, que garante pagamentos rápidos, simples, seguros e por meio das mais diversas formas de pagamento espalhadas pelo mundo”, explica Calfat. “É sobre isso que vamos conversar com nossos clientes de todo o mundo durante o evento, além de acompanhar as novas tendências e expectativas do setor”, complementa.
No dia 16/1, às 15h do horário local, a companhia apresenta o caso de sucesso “How Alipay is driving loyalty through mobile: Learning from a global giant” (“Como o Alipay tem fidelizado clientes via mobile: Aprendendo com um gigante global”, em tradução livre). Juntos, Rita Liu, Head da Alipay para a Europa, Sikander Hauser, Head de eCommerce da Alipay e Mike Braatz, CPO da ACI Worldwide, falam sobre como a Alipay tem se relacionado com seus clientes mobile e como os mercados norte-americano e europeu podem tirar proveito dos consumidores chineses, onde a Alipay tem cerca de 60% do market share.
Serviço
NRF 2018 Retail’s Big Show
Data: 14 a 16 de janeiro de 2018
Local: Jacob K. Javits Convention Center, Nova Iorque, NY, EUA
Mais informações: https://nrfbigshow.nrf.com/
Painel
Tema: How Alipay is driving loyalty through mobile: Learning from a global giant
Data: 16/1, às 15h
Local: Expo Hall, Room 2, Level 1
Sobre a ACI
A ACI oferece sistemas de pagamentos eletrônicos e bancários para mais de 5.000 instituições financeiras, varejistas e processadores em todo o mundo. Os softwares da companhia processam US$ 13 trilhões em pagamentos diariamente para mais de 250 adquirentes do globo e para 21 dos 25 maiores bancos do mundo. Por meio de um conjunto completo de produtos, softwares e serviços hospedados, a ACI oferece uma grande variedade de soluções para processamento de pagamentos, cartões e gestão comercial, online e mobile banking, detecção de fraudes e pagamentos eletrônicos de contas. Para saber mais sobre a empresa, visite http://www.aciworldwide.com ou siga-nos no Twitter @ACI_Worldwide.
Informações para a imprensa:
RMA Comunicação
Bárbara Trevisan ([email protected]) – (11) 2244 – 5983
Adriana Leme ([email protected]) – (11) 2244 – 5934
Vitória Cardoso ([email protected]) – (11) 2244 – 5974
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo