book_icon

UPX anuncia serviço de Colocation para suprir demanda de infraestrutura em empresas

Segundo levantamento realizado pela Inter.B, consultoria especializada em pesquisas de infraestrutura, o investimento no setor no Brasil deverá alcançar o patamar de R$ 135,9 bilhões investidos em 2017. Com a retomada da economia, muitas organizações recorrem a serviços terceirizados para suprir o aumento da demanda, como é o caso do Colocation, hospedagem de hardware em um Data Center terceirizado, oferecido pela UPX Technologies.
Além do espaço físico para a alocação de servidores em seu Data Center, a UPX também oferece outros serviços que podem ser contratados simultaneamente ao Colocation – Cross Connect, como a rede de distribuição de conteúdo (CDN – Content Delivery Network) e o Trânsito de IP Seguro (IPTS).
“O serviço é voltado para empresas de todos os portes que apresentam infraestrutura em locais não apropriados, como escritórios ou ambientes sem refrigeração e também para negócios e oportunidades que não têm condições de investir em um Data Center próprio, mas precisam da mesma qualidade, como eventos e games”, afirma Bruno Prado, CEO da UPX Technologies.
Proteção contra ataques
O Colocation da UPX Technologies agrega os benefícios de um Data Center dedicado com serviços de segurança IP (IPTS), monitoramento de tráfego integrado contra ataques de negação de serviço (DDoS), que utilizam milhares de dispositivos infectados para acesso simultâneo a um mesmo site, com o objetivo de sobrecarregá-lo. Além disso, a empresa permite a contratação de menor volume de tráfego comparado aos Centros de Processamento de Dados tradicionais.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.