book_icon

Renan Santos assume como CTO da LTM

Com a missão de apoiar a transformação digital pela qual passa a LTM, maior empresa do mercado de fidelidade B2B do Brasil, Renan Santos foi promovido a chief technology officer (CTO) da companhia. O executivo é o responsável pela equipe que dá suporte para a mudança estrutural e cultural da empresa, que prega a metodologia ágil de gestão de projetos.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), possui MBA em Gestão em Tecnologia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Chegou a LTM no segundo semestre de 2016 como gerente de Infraestrutura, Segurança e Operações, e foi promovido a CTO em agosto deste ano. Na companhia participou da reestruturação operacional e tecnológica, incluindo a migração do parque tecnológico para ambiente Cloud.

Renan construiu sua carreira gerindo ambientes de alta criticidade, como a iniciação da operação de grandes portais de internet (UOL e iG) e também atuou em gestão de equipes multidisciplinares na condução da infraestrutura e datacenter da Oi Internet.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.