Com a missão de apoiar a transformação digital pela qual passa a LTM, maior empresa do mercado de fidelidade B2B do Brasil, Renan Santos foi promovido a chief technology officer (CTO) da companhia. O executivo é o responsável pela equipe que dá suporte para a mudança estrutural e cultural da empresa, que prega a metodologia ágil de gestão de projetos.
Formado em Ciência da Computação pela Universidade de São Paulo (USP), possui MBA em Gestão em Tecnologia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Chegou a LTM no segundo semestre de 2016 como gerente de Infraestrutura, Segurança e Operações, e foi promovido a CTO em agosto deste ano. Na companhia participou da reestruturação operacional e tecnológica, incluindo a migração do parque tecnológico para ambiente Cloud.
Renan construiu sua carreira gerindo ambientes de alta criticidade, como a iniciação da operação de grandes portais de internet (UOL e iG) e também atuou em gestão de equipes multidisciplinares na condução da infraestrutura e datacenter da Oi Internet.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo