book_icon

Trend Micro cresce no Brasil e inaugura nova sede em São Paulo

Multinacional de segurança cibernética aposta em escritório moderno e conta com o triplo do espaço do antigo prédio
Trend Micro cresce no Brasil e inaugura nova sede em São Paulo

A Trend Micro, especializada na defesa de ameaças digitais e segurança na era da nuvem, anuncia seu novo endereço na capital paulista. A mudança para o moderno Ed. Vista Faria Lima tem como objetivo acomodar o novo porte da companhia no País.

O novo escritório servirá também para apoiar os canais em reuniões comerciais e usos das salas para treinamentos

A equipe atualmente, ocupa agora o 18º andar, em uma laje corporativa três vezes maior que o antigo endereço. A nova estrutura segue o design global dos escritórios da multinacional: grandes janelas, privilegia a iluminação natural e não conta com divisórias entre as baias, o que facilita a comunicação entre os Trenders (maneira como são conhecidos os funcionários da Trend Micro internamente).

Combinando privacidade e descontração, o escritório conta com cabines privativas para conference calls ou rápidas reuniões, ao mesmo tempo em que – em uma grande área externa – os Trenders podem se divertir com a mesa de sinuca, pinball. Tudo isso contemplando uma visão 180º da cidade de São Paulo.

O novo escritório servirá também para apoiar os canais em reuniões comerciais e usos das salas para treinamentos. Atualmente a Trend Micro Brasil conta com mais de 4 mil canais no País.

E como os planos de crescimento não param, a Trend Micro inicia em 15 de janeiro de 2018, o Programa Global de Certificação em TI, em que busca – não só treinar profissionais – mas também contratar novos talentos. Os treinamentos – subsidiados pela própria empresa – são voltados a estudantes de TI que, ao final, têm grande chance de contratação.

Além disso, a Trend Micro recentemente anunciou a aquisição da Immunio (pioneira em aplicações Runtime de auto-proteção). A novidade permitirá a expansão do escopo da solução de nuvem híbrida da Trend Micro, por meio do aprimoramento do ciclo DevOps.

“A nova sede representa a expansão dos investimentos da Trend Micro no Brasil e a ascensão dos nossos negócios que tem a segurança digital como grande missão. O crescimento do nosso time é também motivo de orgulho e mostra a eficiência dos nossos programas na contratação de novos talentos”, afirma Miguel Macedo, Diretor Latam de Canais e Marketing da Trend Micro.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital