book_icon

Plantronics é reconhecida pela Frost & Sullivan por sua liderança no mercado de headsets profissionais na América Latina

Plantronics é reconhecida pela Frost & Sullivan por sua liderança no mercado de headsets profissionais na América Latina

A líder mundial em consultoria estratégica de crescimento e inteligência de mercado, Frost & Sullivan, reconheceu a liderança no mercado de headsets profissionais da Plantronics na América Latina. A escolha se baseou na análise de dados sobre o setor, os desafios que essa indústria possui e seu impacto na produtividade das corporações, bem como a oferta de produtos e soluções que a Plantronics tem na região.

O “Prêmio 2017 de Liderança no Mercado de Headsets Profissionais na América Latina” estima que a Plantronics alcançou 45,9% da participação do mercado total que a região obteve em 2016, o que reflete nos investimentos em pesquisa e desenvolvimento para projetar produtos de acordo com cada estilo de trabalho. E, claro, o apoio local em cidades-chave como São Paulo, Tijuana, Cidade do México, Santiago do Chile e Miami, com excelente serviço ao cliente através de diferentes plataformas.

De acordo com a consultoria, a Plantronics oferece soluções de áudio duradouras, funcionais e de alta qualidade, desenvolvidas para responder aos desafios diários que as empresas e centrais de atendimento enfrentam. Com mais de 50 anos de atividade no setor e a presença em setores exigentes do mercado – como controle de tráfego aéreo, atendimento de linhas telefônicas de emergência, operações militares, garantem a reputação sobre a confiabilidade e satisfação dos clientes Plantronics. Simultaneamente, presta atenção em tecnologias emergentes para inovar e se diferenciar dos concorrentes.

“Estamos orgulhosos pelo reconhecimento de uma empresa como a Frost & Sullivan, sabemos do esforço do nosso time para essa conquista. Reafirmamos nosso compromisso de continuar oferecendo soluções de áudio inovadoras que excedam as expectativas de nossos usuários. Por mais de 20 anos, em colaboração com nossos parceiros de negócios, consolidamos nossa presença na América Latina e esse reconhecimento apoia a relevância que esta região tem para nós como empresa”, declara Antonio Flores, Senior Marketing Manager de Plantronics para América Latina.

O relatório da Frost & Sullivan ainda prevê que o mercado mundial de headsets continuará a apresentar boas taxas de crescimento devido ao aumento das ferramentas de comunicação e colaboração baseadas em software. As empresas tendem a gerenciar centenas ou milhares de terminais de áudio e voz, incluindo, fones de ouvido – esta será uma nova tendência que deverá ser incentivada nos próximos anos, o investimento em comunicações e colaboração unificadas (UCC).

Com seu histórico no setor aeroespacial, a Plantronics oferece soluções de áudio de alta qualidade e durabilidade, desenvolvidas para superar os desafios diários na central de atendimento e no mercado de fones de ouvido profissionais, sem deixar de inovar e acompanhar as tendências do setor. A Plantronics segue na busca incessante pela satisfação e valorização do cliente, ficando a par de novas tecnologias e recursos que a diferenciam da concorrência.

“Em uma combinação perfeita de software e hardware de fones de ouvido, mais uma vez a Plantronics impressionou a Frost & Sullivan com serviço e suporte incomparáveis, além de sua tecnologia excepcional e líder do setor”, comentou Melody Siefken, Analista de pesquisa em mídias digitais da Frost & Sullivan.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.