book_icon

McAfee e Amazon Web Services ampliam parceria

Fabricante foi admitida em programa para governo e passa a ser parceira de tecnologia avançada da AWS

A McAfee anuncia a ampliação do acordo com a Amazon Web Services (AWS). Com isso, a empresa passa a fazer parte do programa de parceiros do setor público da AWS e se tornou uma parceira de tecnologia avançada da Amazon Partner Network (APN).

Oportunidade está na oferta de AWS com segurança da McAfee

À medida que as empresas continuam sua jornada para a nuvem, muitas delas estão utilizando o modelo híbrido, que combina nuvens públicas e privadas. A McAfee adotou a estratégia de nuvem híbrida para permitir que as empresas migrem para a nuvem pública e está investindo em ferramentas e parcerias para possibilitar essa transição.

Além do setor comercial, a McAfee pretende ampliar a atuação em setores como governo, educação e do segmento de ONGs precisam de segurança de qualidade na nuvem. A McAfee desenvolve ferramentas que automatizam a implementação consistente de controles e operações de segurança nas organizações.

“Nossas soluções, como o Virtual Network Security Platform, o Cloud Workload Security e o Web Gateway, podem desempenhar um papel importante em ajudar as empresas a adotar a AWS com segurança”, comenta Raja Patel, vice-presidente e gerente geral de produtos corporativos de segurança da McAfee.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.