book_icon

OSTEC promove evento para apresentar novos produtos e serviços de segurança digital

OSTEC promove evento para apresentar novos produtos e serviços de segurança digital

No dia 13 de dezembro, a partir das 19h, será realizado o OSTEC Direct, evento promovido pela OSTEC Business Security, especializada em segurança da informação. Na ocasião, será apresentado o novo posicionamento da empresa e upgrades das soluções digitais desenvolvidas, como a atualização para a versão 6.0 do OSTEC FireBox. Interessados podem participar de duas formas: presencial ou online. Inscrições pelo site: https://goo.gl/UsxBLm.

Para o CEO da OSTEC Cassio Brodbeck o evento será um marco de uma nova etapa da empresa, com a divulgação de novidades para os próximos anos em termos de produto e agenda de eventos promovidos pela organização. “O OSTEC Direct é uma iniciativa extremamente valiosa, pois conseguiremos conectar clientes e parceiros, trazendo com exclusividade tudo o que lançaremos de novidade nos próximos anos. Esta edição é muito especial, já que estamos dando passos importantes em nosso portfólio de produtos e serviços, reforçando o compromisso de desenvolver cada vez empresas e pessoas para os desafios da segurança digital”, afirma.

Sobre a OSTEC Business Security
Fundada em 2005, a OSTEC Business Security é uma empresa catarinense especializada no desenvolvimento de soluções para segurança da informação, presente em todo território nacional e América Latina. Com sede em Tubarão, Santa Catarina, seu portfólio é composto por nove soluções, gerenciadas e multidevice, incluindo serviços de internet integrados e acesso remoto seguro. Mais informações pelo site: www.ostec.com.br.

OSTEC Direct
Quando? 13 de dezembro, às 19h
Onde? ACIT (Av. Marcolino Martins Cabral, 1788 – Ed. Minas Center – Tubarão/SC)
Inscrições pelo site: https://goo.gl/UsxBLm

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.