book_icon

Tech Data promove webinar gratuito sobre a eficácia das soluções hiperconvergentes

A convergência de capacidade, simplicidade e eficiência têm como resultado a entrega da agilidade da nuvem com um desempenho irrepreensível. Esse cenário ideal para as empresas é o objetivo do webinar gratuito que a Tech Data promoverá na próxima segunda-feira (11), a partir das 15h30.
Na oportunidade, serão apesentados os diferenciais da solução HPE SimpliVity, que combina em uma única solução hiperconvergente integrada toda a infraestrutura de TI e serviços de dados avançados. O resultado final é um expressivo ganho de tempo com um investimento que apresenta uma excepcional relação custo-benefício.
Para participar acesse o endereço https://goo.gl/Mihy2q. Informações adicionais pelo telefone 0800-724-1115 ou pelo e-mail: [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.