book_icon

Capgemini é posicionada no Winners Circle pelo HfS Research Blueprint Report por suas soluções as a service para Finanças e Contabilidade

Capgemini é posicionada no Winners Circle pelo HfS Research Blueprint Report por suas soluções as a service para Finanças e Contabilidade

Paris, 23 de Novembro de 2017 – A Capgemini anunciou hoje que está classificada no “Winners Circle” (“Círculo dos Vencedores”, em Português) do 2017 HfS Blueprint Report: Finance & Accounting-as-a-Service (“Finanças e Contabilidade como Serviço”). A HfS avaliou 19 provedores de serviços sob os critérios de inovação e execução, nos quais a solução Finance-as-a-stack, da Capgemini, foi reconhecida – plataforma que inclui agora suportes para centralização e planejamento financeiro & análises (FP&A) e controladoria.

O portfólio de ofertas de Finanças e Contabilidade (F&A), da Capgemini, foi reconhecido por ser baseado em plataforma e projetado para se integrar à cultura e à abordagem dos clientes, de modo que as auxiliem a alcançar um modelo ideal de “F&A virtual”. A Capgemini também foi reconhecida por seu progresso na definição de uma abordagem mais clara e colaborativa ao incorporar a automação robótica e cognitiva às finanças de seus clientes.

Aruna Jayanthi, líder de Serviços Corporativos e Membro do Comitê Executivo do Grupo Capgemini, afirmou: “Estamos muito encantados por estarmos classificados para o Winners Circle, pela nossa capacidade de oferecer serviços de Finanças e Contabilidade de nível mundial aos nossos clientes globais. A ampla gama de ofertas de Finanças e Contabilidade da Capgemini incorpora uma mistura única de inovação alimentada por automação inteligente, para enfrentar os complexos desafios lançados por um ambiente de negócios em constante evolução”.

A Capgemini tem experiência comprovada como um dos principais fornecedores de serviços de F&A e no suporte a jornadas de transformação de clientes em todo o mundo. A oferta de Financing-as-Stack, da Capgemini, combina os principais recursos de BPO-as-a-Service (BPaaS) com expertise em aplicações, infraestrutura e consultoria, o que contribui para aumentar a eficiência do negócio e otimizar processos, para assim alcançar uma real vantagem competitiva no mercado.

Saiba mais sobre a Capgemini no ranking Winners’ Circle da HfS aqui:

Sobre a Capgemini
Um dos líderes globais em consultoria, serviços de tecnologia e transformação digital, a Capgemini se mantém na vanguarda da inovação, para apoiar seus clientes, de maneira abrangente, em oportunidades de nuvem, tecnologias digitais e plataformas, que estão em constante evolução. Com base em nosso sólido patrimônio de 50 anos e no profundo conhecimento específico em indústrias, apoiamos organizações na concretização de suas ambições de negócios, por meio de uma completa gama de serviços que cobrem desde a estratégia até a operação. A Capgemini tem a convicção de que o valor da tecnologia para os negócios vem das pessoas e por meio delas. Somos uma empresa multicultural de 200 mil profissionais, distribuídos em mais de 40 países. Em 2016, o Grupo Capgemini reportou uma receita global de 12,5 bilhões de euros.

Visite-nos em https://www.capgemini.com/br-pt/.

People matter, results count.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.